FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SÓ DEUS CONSERTA OS ESTRAGOS DA VIDA


Muitos rapazes precisam pedir perdão a Deus. Mais do que isso: precisam pedir que o Senhor os refaça, bem como às pessoas que magoaram. Talvez você tenha estragado uma moça de tal maneira que agora ela não consegue se refazer sozinha. Quem será capaz de refazer aquilo que você irresponsavelmente estragou?
Certamente, Deus é o único capaz de refazer as meninas que você "quebrou" irresponsavelmente. Quando digo "quebrou" não me refiro somente ao corpo, mas à alma, ao espírito, ao emocional. Quantas devem sofrer os efeitos da sua falta de consideração? Peça perdão diante de Deus. Peça ao Senhor que Ele refaça o que você não é capaz de refazer.
Graças a Deus, Ele é capaz de nos refazer. Se na contrição você pede, Deus tem os meios para refazer a todos. Os "cacos" que você deixou são um perigo para muita gente. Porque menina ferida, machucada, estraçalhada, acaba sendo um perigo para outros. Tantas jovens se tornaram garotas de programa por essa razão! Outras não chegaram a isso, mas vivem no maior ressentimento, na maior mágoa. Tornaram-se pessoas amargas porque foram brutalmente feridas em todos os sentidos.
Se você não tem jeito de assumir os seus erros e pedir perdão a cada uma, olhando fundo em seus olhos para que sintam a sua sinceridade, pelo menos faça isso de coração. Diante de Deus, de São José, que foi um homem casto, e diante da Virgem Maria, que também se manteve casta, peça perdão por seus atos. Nossa Senhora, que é Mãe, vai saber cuidar das meninas que você "quebrou". E Deus vai cuidar de você e da situação. Portanto, não deixe de pedir perdão.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário: