FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA
ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM
AGRADECIMENTO
AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM
quinta-feira, 26 de setembro de 2024
O AMOR INCONDICIONAL E INABALÁVEL DE DEUS...
Em Isaías 49:15, Deus faz uma comparação poderosa: "Pode uma mãe esquecer-se do filho que ainda mama? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti." Esse versículo revela algo profundo sobre o caráter de Deus: Seu amor é maior que o amor mais profundo e instintivo da humanidade, o de uma mãe por seu filho.
A profundidade do amor de Deus é demonstrado de forma extraordinária em Cristo. O sacrifício de Jesus não foi uma resposta à nossa perfeição, mas sim à nossas deficiências. Mesmo quando estávamos distantes de Deus, Ele escolheu nos amar e nos resgatar. Esse amor é imerecido e gracioso, uma prova de que Deus busca se relacionar conosco, oferecendo salvação e esperança, apesar de nossas falhas e limitações.
Enquanto o amor humano, por mais forte que seja, ainda é falível, o amor de Deus é eterno e imutável. Ele jamais nos abandona, mesmo quando sentimos que tudo ao nosso redor falha. Quando as circunstâncias parecem contradizer as promessas divinas, é exatamente nesses momentos que somos chamados a confiar em Sua fidelidade.
Portanto, se você tem enfrentado dificuldades e dúvidas, lembre-se: o Deus que sustenta o universo é o mesmo que prometeu nunca te esquecer. Mesmo que você se sinta fragilizado e desprezado pelo mundo, aos olhos de Deus, você sempre será lembrado, amado e protegido.
PAZ E BEM.
DEUS É PESSOAL E PRESENTE...
Deus é pessoal
quinta-feira
Ouvindo o homem e sua mulher os passos do Senhor Deus que andava pelo jardim quando soprava a brisa do dia, esconderam-se da presença do Senhor Deus… Mas o Senhor Deus chamou o homem, perguntando: “Onde está você?” – Gênesis 3.8-9
Desde o começo, a história da Bíblia é contada de tal modo a nos convencer da dupla verdade: o Deus a quem somos apresentados é pessoal e majestoso. Gênesis revela a natureza pessoal de Deus em termos vívidos. Ele delibera consigo mesmo dizendo: “Façamos o homem…” (Gn 1.26). Ele traz os animais para ver como Adão os chamaria (2.19). Ele anda pelo jardim à procura de Adão (3.8-9). Ele faz perguntas às pessoas (4.9). Ele desce do céu para verificar o que suas criaturas estão fazendo (11.5). Ele é tão afligido pela maldade dos homens que se arrepende de os haver criado (6.6-7). Estas representações de Deus nos mostram que ele não é um mero princípio cósmico, impessoal e indiferente. Pelo contrário, ele é uma Pessoa viva, que pensa, sente, age, aprova o bem, desaprova o mal, e está interessado em suas criaturas o tempo todo.
Para refletir: Reflita sobre o fato de que o mesmo Deus que é majestoso é também pessoal. Abra sua alma diante de Deus em oração.
PAZ E BEM
𝕄𝕀ℕ𝕀𝕊𝕋Éℝ𝕀𝕆 𝔻𝔼 𝕄𝕌𝕊𝕀ℂ𝔸 𝕄𝔼ℕ𝕊𝔸𝔾𝔼𝕀ℝ𝕆𝕊 𝔻𝔸 ℙ𝔸ℤ - 𝕊𝔼𝕌 ℂ𝔸ℕ𝔸𝕃 𝔻𝔼 𝔸𝕄𝕆ℝ 𝔸𝕆 ℙℝ𝕆𝕏𝕀𝕄𝕆...
𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐀 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀 𝐃𝐎 𝟐𝟓º 𝐃𝐎𝐌𝐈𝐍𝐆𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐌 𝐀𝐍𝐎 𝐁 - 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐀 𝐁𝐀𝐒Í𝐋𝐈𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐒Ã𝐎 𝐉𝐎𝐒É 𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝟐𝟏/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟐𝟒 À𝐒 𝟏𝟕:𝟎𝟎𝐡 - 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐀𝐃𝐑𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐂𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐂𝐀𝐑𝐈𝐎...
Assinar:
Postagens (Atom)