FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

SIMPLICIDADE



"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem." João 4:23

Esta promessa é o sonho mais colorido da minha vida. Um sonho que muitas vezes se faz cinza, por olhar e não encontrar de uma forma palpável o cumprimento da promessa.
Onde estão estes adoradores?
Mergulhando nesta questão, meu sonho sai do cinza e vai aos tons de azul, sempre retornando ao cinza, assim um tom gris. Pois os verdadeiros adoradores não estão onde se possa ver.
No oculto deste encontro minha alma se angustia, pois os verdadeiros adoradores não podem ser aqueles robôs sentados nos bancos das igrejas. Afinal, neles há apenas o automático. Suas mãos se levantam apenas quando a emoção os atinge. Seus joelhos se dobram apenas com uma ordem vinda de uma caixa de som.
Esses seres biônicos que erguem suas mãos em um culto de domingo não podem ser aqueles a quem se refere a profecia. Meu lado rebelde e questionador não aceita isso.
Onde estão os homens de coragem, capazes de enfrentar a retórica dos homens por amor a Cristo? Onde estão aqueles, que como Davi, são capazes de se dobrar como palmeira no furacão e reconhecer o seu erro com um coração tão contrito que é capaz de tocar o coração de Deus? Onde estão, os adoradores da profecia, onde estão?
Na minha angústia interroguei a Deus: “Senhor, já passou? Será que o tempo já passou? Será que minha geração não teve a oportunidade de te adorar em Espírito e em verdade? Será que em nosso tempo o amor esfriou a ponto de não sabermos mais adorar?”
A resposta a minha angustia veio no silêncio de uma praça, de uma jovem com cabelos bem vermelhos, tênis surrado e tatuagens nas costas.
Ela passou por uma senhorinha, uma moradora de rua que se sentou em uma pedra e se perdeu em pensamentos.
Passou...
Porém cinco minutos depois ela voltou. Trazia nas mãos duas refeições. Se sentou no chão próximo a Senhorinha, perguntou se ela se importava de lhe fazer companhia no almoço, pois não gostava de almoçar sozinha e começou a conversar.
O olhar daquela mulher transformou o meu mundo!
aquela pergunta havia surgido de uma jovem de cabelos vermelhos e tatuada, para uma pessoa que o mundo esqueceu.
Durante meia hora eu apenas observei, com o peito inflado de orgulho pelo Deus que eu amo! Um Deus cuidadoso nos mínimos detalhes, que jamais deixa de socorrer aqueles que a Ele recorrem.
Durante meia hora aquela jovem fez uma mulher idosa se sentir viva novamente e suas palavras de despedida, responderam minha oração.
A moça levantou, agradeceu a companhia e se despediu assim: “Deus te ama! Jamais duvide disso! Ele sempre dará um jeito!”
Não sei o que elas conversaram naquela meia hora. Mas vi o amor de Deus trabalhando e a verdadeira adoração acontecendo. Palavras firmes e convictas de quem entendeu o verdadeiro significado de servir a Deus.
Pois chegou o tempo onde os verdadeiros adoradores, adoram em Espírito e em verdade. Esses adoradores, não fazem alarde. Mas em seu silêncio são capazes de revolucionar o mundo. Pois eles adotaram a adoração como estilo de vida e conseguiram agradar a Deus.
Seja um deles!
O mundo a quem você pode revolucionar não é o planeta Terra, mas a vida de seu melhor amigo. Pois evangelismo pessoal requer tempo e amor. E amar e adorar são duas coisas intimamente ligadas.