FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 29 de maio de 2008

SER UM FILHO DA FÉ

O fascínio pelo ter não só escraviza o ser humano como o impede de caminhar livremente para DEUS. Ninguém pode servir a dois senhores, nos assegura JESUS, certo de que quando se prioriza os bens materiais facilmente se esquece do verdadeiro bem. O EVANGELHO deste ultimo domingo, nos convoca a abandonarmos a segurança nos bens passageiros e nos lançarmos à confiança absoluta em DEUS. Não nos preocuparmos é a grande recomendação do MESTRE. Ele sabe que estamos sob o cuidado amoroso do PAI. Se nem os pássaros do céu são esquecidos por ele quanto mais o ser humano. E os li rios do campo também não vivem da gratuidade divina ? A não preocupação não significa, contudo, um convite à acomodação. Empenho humano e graça divina andam de mãos dadas.

CELEBRAÇÃO DA JUVENTUDE

Inspirada pelo ESPÍRITO SANTO, a igreja deseja encontrar formas mais apropriadas para se comunicar com a JUVENTUDE. Não só a linguagem deve ser revista, mas os métodos de evangelização. As celebrações sucessivas das Jornadas Mundiais da Juventude são exemplo expressivo da vontade da Igreja em falar a mesma língua dos seus filhos mais novos. No entanto, a Igreja só será jovem quando o JOVEM aderir firmemente à comunidade eclesial. Há vários movimentos e grupos de jovens actuantes, desejosos em assumir compromissos mais desafiadores e em tomar parte de modo mais ativo nas decisões da comunidade. Os jovens, em especial, são os mais apropriados agentes de evangelização dos próprios jovens. Com a participação dos jovens, a Igreja terá um futuro promissor e feliz.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

DE MÃOS DADAS COM A PAZ

Vamos usar as nossas mãos, muitas fezes tão mal usadas, pois usamos as mãos para em muitos momentos cometer atos de violencia. Vamos nos unir em prol de um unico e verdadeiro bem que a humanidade esta tão esquecida de fazer uso. DAR AS MÃOS NUMA ATITUDE DE AMOR E PAZ

ESTAR E SER FELIZ


Independe de qualquer outra pessoa, pois a nossa felicidade só depende de nós mesmos. Costumamos estar sempre culpando à terceiros o nosso modo infeliz de viver, ou mesmo colocando a culpa em DEUS por nosso modo infeliz de ser e viver. O principio básico para uma vida mais harmoniosa, em paz e cheia de alegria, esta em primeiro lugar em colocar o SENHOR JESUS, como centro de nossas vidas, e permitir que à direcção das mesmas seja feita por ELE. Acreditar sempre que o AMOR não é um simples sentimento, mas sim uma atitude que depende muito mais de nós do que dos outros. Acreditar que podemos ser felizes sem que para isso esteja condicionado a outra pessoa. Felicidade é um ato de querer ser em DEUS e com DEUS atitude de amor.

terça-feira, 27 de maio de 2008

DESCOBRI

Que o mundo têm sede de DEUS e não de deuses, descobri que enquanto muitos estão de braços cruzados, a milícia do mal esta em pleno vigor de ataque as fileiras das ovelhas do SENHOR. descobri que só depende de mim estar ou não disposto à ajudar na construçaõ de um mundo mais cheio de amor e fraternidade. Descobri que se eu não começar a tecer, as tramas da construção de uma comunidade de aliança em prol do reino de DEUS, verei nunca uma sociedade melhor e mais cheia de DEUS.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

AMAR SEM FRONTEIRAS


NÃO FOI UM PEDIDO MAIS UMA EXIGÊNCIA DE DEUS, E TÃO POUCO O FEZ POR IMAGINAR QUE SERIAMOS INCAPAZES DE FAZER TÃO TAREFA. MAS SIM PORQUE TINHA COMO DEUS, PLENO CONHECIMENTO DE NOSSA CAPACIDADE DE PODER AMAR. SÓ NOS FALTA UMA COISA. " ATITUDE"

SER UM MOMENTO OU ETERNIDADE

O que podemos e devemos ser em virtude de um mundo tão sem amor e ética do bem querer? Será que no decorrer de nossa vida já buscamos fazer o bastante ou o impossível para sermos não uma corrente, pois as correntes alem de criarem ferragens em seus elos elas arrebentam com o decorrer do tempo. Mas podemos ser um imagem e semelhança daquele que nos criou, e nos formou para o amor, desta forma deixaremos de ser apenas um momento e passaremos à ser um eternidade de paz e AMOR.