FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 6 de abril de 2009

PAPO DE VENDEDOR


Vendo lotes no céu. Preços módicos. Financiamento a juros modestos ou sem juros - não se pode incorrer na esparrela da usura. Os prazos podem ser negociados ao gosto do freguês. Por garantia, ninguém sabe o dia da morte, melhor escolher o plano "toda vida". Vantagem extra para aqueles que deixarem valores post mortem em algum rodapé do testamento para nossa organização.

O espaço é amplo e possibilita a construção de qualquer projeto, mas não dá para transformar em sítio como antigamente. É que nos últimos tempos - medidas de representantes locais - aumentou a quantidade de novos ingressantes, assim que os administradores tiveram que diminuir um pouco o tamanho do lote padrão. Mas nada que não dê para colocar uma piscina, um pequeno estábulo para os amantes da equitação ou campinho de golfe para os mais abonados. Claro, este tipo de mimo que alguém se permite, custa alguns trocados a mais.

Estou no mercado há anos, sou credenciado pela escola de formação Milagre e Poder, Vencendo o Capeta na Força da Glória Celestial. Nossa incorporadora tem larga experiência, e está presente em todo o território nacional. Milhares de pessoas já compraram o seu pedacinho de chão no paraíso e o grau de satisfação é bastante alto porque nosso negócio é 100% garantido. Nunca houve uma reclamação.

Nosso diferencial é que ainda mesmo aqui se pode adiantar alguns pequenos vislumbres da boa vida que um terá no seu futuro espaço. Evidente, arranjos desse tipo incluem um pequeno aumento nas contribuições devido a custos paralelos que são acrescidos, mas lhes garanto, vale um sacrificiozinho. Aliás, quanto maior o sacrifício, maior o galardão. A palavra é meio fora de moda para o pessoal mais jovem, mas quer dizer prêmio. No que consiste este prêmio? Um lugar melhor no céu. Com jeito, ainda se consegue. Nossos principais executivos mantém boas relações com a direção celeste, de modo que isso facilita estes esquemas. Aos interessados neste particular, basta dizer a senha "melhor lugar" ao telefone que nosso serviço de atendimento agendará uma hora com um de nossos líderes.

Outro detalhe que nossa incorporadora oferece - mencionei de passagem anteriormente - é uma, pode-se dizer, antecipação das vantagens de morar num lugar tão aprazível. Como é sabido por todos, mesmo quem pouco tem conhecimento das coisas do outro mundo, lá nunca se fica doente, dinheiro não é problema, morte nem em pensamento. Todas estas mazelas que nos acossam nesta vida terrena simplesmente não existem. Daí o grande atrativo, é mais que um bônus. Embora o problema de muitas incorporadoras seja colocar obstáculos demais para tal futuro. Isto está absolutamente errado.

Mas voltando ao assunto. É possível ter uma degustação de algumas das boas coisas que lá esperam vocês. Por exemplo. Não ter doenças. Como é possível? Nossa teologia expulsou esta penúria, que só tem quem não anda na linha. Simples assim. Uma pessoa em dia com suas obrigações religiosas só pode ter um destino, mesmo aqui, a vitória em qualquer coisa. Não tem demônio que chegue para lhe derrotar. Mas isso nossos líderes podem explicar melhor que eu, falo apenas a título de exemplo.

Outro detalhe que nossa incorporadora pode facilitar é a escolha do lugar do lote.
Pouquíssimas instituições iguais à nossa no mundo podem oferecer esta vantagem. No sentido geral todo lugar é bom, quero afirmar, mas há o ótimo dentro do bom. Explico. Morar num canto da cidade, não é exatamente fácil de chegar. Um lugar perto de um dos portões é um pouco barulhento, apenas em algumas horas do dia, é bom que se diga. Na avenida principal, de ouro reluzente, infelizmente não dá mais para o comprador comum.

Mas, atentem bem, ainda há excelentes lugares reservados. Alguns deles, apenas por você comprar conosco, já garante o privilégio. Um tantinho assim de nada e pronto, um lote espetacular com cara para o sol que nunca se põe, quero lembrar. Tem gente que não gosta muito de sol direto, gosta de uma sombrinha, isto também podemos arranjar.
Vizinhança. Assunto importantíssimo. Afinal, fazer um investimento eterno com esforço e as economias de uma vida e depois deparar-se com gente de quem se não gosta, é o fim. Nosso sistema informatizado (brevemente disponível no Google) indica o lugar exato de cada morador. Logo, você saberá de antemão ao lado de quem morará por séculos. Mas que ninguém se resguarde, a vizinhança é toda de gente de boa fé

Nenhum comentário: