FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PAPA UNI-SE A MARCHA PELA LIBERTAÇÃO DOS SEQUESTRADOS NA COLOMBIA

Bento XVI enviou uma mensagem aos participantes na marcha que terá lugar esta Sexta-feira, em Bogotá, para pedir a “libertação dos sequestrados”.
“Elevo a Deus uma fervorosa oração para que acabe esse flagelo e se chegue em breve à concórdia e à paz nessa amada nação”, disse ontem o Papa, no Vaticano.Esta marcha em foi convocada por diversas organizações civis colombianas, a partir de uma proposta da ex-prisioneira das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), Ingrid Betancourt. Trata-se da quarta marcha organizada este ano com este propósito.
No passado mês de Fevereiro, Bento XVI pedira orações pelos “filhos e filhas” da Colômbia, que “sofrem a extorsão, o sequestro e a perda violenta dos seus entes queridos”."Peço ao Senhor que se ponha definitivamente termo a esse sofrimento desumano e se encontrem caminhos de reconciliação, respeito mútuo e concórdia sincera, restaurando-se assim a fraternidade e a solidariedade, que são as bases sólidas para alcançar o justo progresso e construir uma paz estável”, indicou.


Última Alteração: 15:52:00
Fonte: Agência Ecclesia Local:Cidade do Vaticano

Nenhum comentário: