FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 18 de março de 2009

UMA VOZ IMENSA ENCHEU O CÉU


O céu de um extremo a outro se encheu de uma voz imensa que ecoou nos meus ouvidos. Havia acabado de descer de um ônibus e me dirigia para a estação das barcas, no centro da cidade de Niterói (RJ), um local intensamente movimentado. Meu primeiro impulso foi perguntar as pessoas que passavam se também tinham escutado aquela voz, mas as expressões de indiferença recomendavam que eu me contivesse em minha perplexidade, e assim continuei caminhando como se nada houvesse acontecido.

A mente em reboliço, o coração quase saltando pela boca, deslizando pela Bahia de Guanabara, tentava discernir e compreender o acontecido. Uma voz extraordinária vinda do céu havia falado comigo.

Era um tempo novo. Havia aceitado a Jesus como o Senhor da existência, e recém chegado à dimensão espiritual do Reino de Deus, vivia o êxtase do novo nascimento. Estivera envolvido em acaloradas discussões sobre a graça, a prática do bem e a eternidade. A mensagem vinda do céu tinha a ver com aquelas questões.

Foi para mim o selo da onisciência divina. A consciência absoluta da sempiterna presença de Deus, que provando corações, silencioso, assistira em oculto no pátio da congregação a todas aquelas conversas e naquela manhã no reboliço da rua, em meio à multidão se manifestou numa revelação: “A questão não é o bem que o homem faz
mas o bem que o homem deixa de fazer”.

O foco central de Suas palavras é a afirmação da graça. Afirma que o Calvário de Jesus Cristo foi pelo bem que deixamos de fazer, pelas nossas falhas no cumprimento do mandamento de amar. Foi o pagamento da imensa divida de amor de todos os homens, de eternidade à eternidade.

A mensagem vinda do céu é um sinal da severidade e da misericórdia de Deus, que nos querendo irrepreensíveis, em Cristo nos aperfeiçoa no bem e no amor, e em compaixão nos aconchega e aceita nosso arrependimento para a graça e o perdão.

Que o Senhor nos conduza em regozijo e alegria pelos caminhos do bem, do perdão e do amor hoje e sempre.

Louvado seja o nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: