FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PORQUE NÃO COMPREENDER ?

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade. Salmo 115.1
Quando iremos compreender que toda honra deve ser dada ao nosso Deus e não a nós? Devemos lembrar-nos de que somos servos e não senhores, fomos feitos para adorar e não sermos adorados, criados para servir não sermos servidos!
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus. 2 Coríntios 4:5
Precisamos estar sempre conscientes de que nosso trabalho aqui, não é para acumular honras para nós mesmos, pois, pregamos a Cristo e não sobre nós, somos pessoas chamadas com um propósito de servir a Jesus e auxiliar na proclamação do Seu Reino. Não devemos nos gloriar em nada, apenas do Senhor Jesus, Aquele que deu a sua vida por amor de nós.
Se alguém quiser se orgulhar, que se orgulhe de me conhecer e de me entender; porque eu, o SENHOR, sou Deus de amor e faço o que é justo e direito no mundo. Estas são as coisas que me agradam. Eu, o SENHOR, estou falando. Jeremias 9:24 NTLH

Portanto, como as Escrituras Sagradas dizem: “Quem quiser se orgulhar, que se orgulhe daquilo que o Senhor faz.” 1 Coríntios 1:31 NTLH

Como dizem as Escrituras Sagradas: “Quem quiser se orgulhar, que se orgulhe daquilo que o Senhor faz.” 2 Coríntios 10:17 NTLH

Quem morreu na cruz? Eu ou você? Nenhum! Foi Jesus Cristo! A quem devemos manifestar nosso amor, admiração, honra e dar todos os louvores? Ao Senhor que morreu por nós. Não para homens falhos como qualquer um de nós. É muita prepotência humana acreditar que na Obra do Senhor, somos capazes de realizar algo. Jamais! Tudo o que vemos hoje relativo ao Evangelho, é obra de Deus, pois é Ele que dá o crescimento.
Quando alguém diz: “Eu sou de Paulo”, e outro: “Eu sou de Apolo”, será que assim não estão agindo como pessoas deste mundo? Afinal de contas, quem é Apolo? E quem é Paulo? Somos somente servidores de Deus, e foi por meio de nós que vocês creram no Senhor. Cada um de nós faz o trabalho que o Senhor lhe deu para fazer: Eu plantei, e Apolo regou a planta, mas foi Deus quem a fez crescer. De modo que não importa nem o que planta nem o que rega, mas sim Deus, que dá o crescimento. Pois não existe diferença entre a pessoa que planta e a pessoa que rega. Deus dará a recompensa de acordo com o trabalho que cada um tiver feito. Porque nós somos companheiros de trabalho no serviço de Deus, e vocês são o terreno no qual Deus faz o seu trabalho. Vocês são também o edifício de Deus. 1 Coríntios 3.4-9 NTLH
Se o Senhor me deu um trabalho para fazer e Ele me capacitou para isso, não devo os créditos a mim mesmo e sim ao Senhor, pois, foi por causa Dele que eu pude ser útil e não por minhas forças naturais, mas pela capacitação através do Espírito Santo de Deus. A partir do momento que eu pensar que foi por mim mesmo, o Senhor simplesmente se afasta de mim.
Não esqueça jamais que: Porque Dele, e por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém! Romanos 11:36 

Fonte :  Luiz.C.Gomes

Nenhum comentário: