FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 18 de junho de 2009

RADICALIZANDO POR AMOR DE CRISTO


Todos os dias somos rodeados, cercados e atacados por opiniões, ideologias, doutrinas, enfim, ensinamentos diferentes. Todos os dias precisamos rever nossos conceitos sobre vários tipos de assuntos. Temos que ter coragem para ficar com aquilo em que verdadeiramente acreditamos. E não apenas coragem, mas força e fé.

Deus tem muitas coisas a nos mostrar, Ele tem grandes coisas a fazer através de nossas vidas, através de nós, jovens. Através de pessoas sedentas por Ele. Deus está a procura de corações desejosos por seu amor, por sua presença. Ele está a procura de jovens sonhadores, jovens que possuem uma visão do Reino, jovens que queiram expandir essa família de Cristo. Jovens que estejam dispostos a negar a sua carne e alimentar o seu espírito. Está a procura de jovens que separem um tempo de comunhão com Ele, de oração, de jejum. Jovens que orem com fervor, com amor. Onde estarão esses jovens?

"Deus deseja que o nosso deleite nele seja maior que a alegria que sentimos por nossa própria liberdade. De fato, quando nos deleitamos nele, os desejos do coração muitas vezes mudam. Não queremos mais as coisas de nosso jeito; queremos do jeito dele."
Um mês para viver (Trinta dias para uma vida sem arrependimentos)
Kerry & Chris Shook

A amizade, a natureza, o amor, a comunhão, tudo isso é lindo, PERFEITO. Sem dúvidas, reflexo de Deus em nossas vidas. Digamos que isso é o NATURAL dEle, de quem vive nEle. Mas onde estará o Seu SOBRENATURAL? Até onde temos conseguido chegar com o nosso pensamento hoje, até que ponto temos alcançado a Deus com esse modo de pensar de hoje. Será preciso mudar? Ou é possível alcançar a face do Altíssimo da mesma forma como pensamos hoje?

Devemos desejar estar mais próximos a Deus, ouvir a Sua voz bem perto de nós, sentirmos Deus tocando nossos corações, nossas almas. Precisamos estar bem perto ao ponto de que os outros sintam algo diferente só em estar ao nosso lado. Que pessoas sejam restauradas apenas por passar por nossa sombra. Devemos buscar estar bem perto ao ponto que possamos curar enfermos, ao ponto que possamos falar a língua dos anjos. Precisamos estar bem perto para que possamos repreender demônios em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Precisamos nos acostumar com arrepios e choros incessantes, Deus quer nos dar muito mais. O pão de Deus é muito maior.

É possível que Deus, diga pra você hoje, que você é um homem ou uma mulher segundo o coração dEle, como fez com Davi? É possível que Deus te use hoje como usou Samuel para marcar a geração de sua época?

“Atente bem ao que Deus disse a Samuel: “Enche o teu vaso de azeite e vem; enviar-te-ei...”. VEM e ENVIAR-TE-EI.”

É possível que Deus ainda faça milagres através de nós? É possível que ainda existam jovens Santos e apaixonados pela obra de Deus? É possível que existam jovens com orações poderosas que removam montanhas? Amigos, sinceramente, eu não sei, mas uma coisa é certa, eu quero ver o impossível acontecer. Já não me importa os conflitos sobre a natureza do pecado, sobre o que é o pecado, sobre o que se pode ou o que não se pode fazer. Até onde esses debates têm nos levado? É melhor que comecemos a agir, em vez de discutir. Eu quero é o poder de Deus. Eu quero o conhecimento da palavra que é viva.

“Não me calarei, profetizarei, até ver a terra ficar cheia da sua Glória.”

Confesso que há alguns 4 anos tenho andado num conflito de ideologia, mas, o meu Temor sempre foi o mesmo. Vou buscar a Deus, vou radicalizar por amor a Cristo. O mundo está aí para que não nos permita alcançar a santidade, mas, sejamos fortes, juntos e fortes. O meu pedido é que Deus incendeie as nossas vidas, que possamos ir e levar o seu poder. É necessário usar a intelectualidade com equilíbrio. Devemos ser inteligentes para equilibrar a razão e a emoção, sem extremismos. O melhor da vida é que temos a oportunidade de errar e consertar os erros. E se virmos, ainda, que não estávamos errados, melhor ainda.

Eu poderia terminar com um Deus nos abençoe ou com “Paz do Senhor”, mas o que quero dizer é:

“Eu não quero nem saber quem foi que pintou o céu de azul, eu quero é o resto da tinta!”

Nenhum comentário: