FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 2 de setembro de 2008

ALMA


Este terreno que lavro em cada dia, desde que me levanto até ao entardecer, uma vezes, sinto-o fofo e perfumado, como que se durante a noite, os Anjos o tenham trabalhado por mim.

Fica lindo que nem um jardim. E eu gasto todas essas vinte e quatro horas, a colher flores e a fazer cm elas os mais belos arranjos para Te oferecer.

Outras vezes, não encontro nele um só botão em flor para to depositar aos pés da Cruz, Senhor. Pois que se Tu és o Criador, Aquele que me tem e guia, Senhor deste solo que eu sou e sem razões nem porquês, ora nele plantas urtigas e espinhos, ora me agracias com os mais belos e coloridos bouquets.

Um dia, uma tarefa, uma dor ou uma alegria de cada vez. Um passo em frente, cinco atrás. Uma luta por vencer, um sorriso conquistado; uma contrição, um delito perdoado, e, assim vou eu desbravando este campo, ora deserto, ora verdejante e fresco prado, à Tua mercê.
Tu, só Tu, ou conTigo que bem sabes que no dia em que aqui cheguei, eu já era apenas sobra de uma ave tombada, de asa quebrada e incapaz de voar o sonho que desenhei.

De braços abertos para Ti, dou o primeiro passo neste caminho de tristes lilases desbotados, decidida a sobreviver, alimentada e só, pelo Teu amor. Descalça, neste rugoso solo queimado por quimeras que deixo para trás, ajoelho e juro que será abençoado! De um punhado de terra vermelha e ainda quente que desfaço em minha mão, teço mil e uma cores de açafrão que verei nascer em margaridas viçosas, papoilas em sangue cerradas; mirra e alecrim que amasso com a mesma paixão com que me desfiz pecado!
Poderás contar em quantas partes se divide a minha dor?

Que não fazes Tu do nada, da casca de um fruto seco e vazio?
Liberta-me Senhor, da lepra dos meus sentidos e faz-me me rio a correr para o Teu amor.

Nenhum comentário: