FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 19 de agosto de 2008

FONTE INESGOTAVEL.


Fonte Inesgotável

Vejo uma fonte de águas cristalinas,

Que traçou seu caminho

Onde a terra não lhe resistiu

E leva neste caminhar contínuo,

Aquilo que pode turvar o seu leito.

Da mesma forma que sua água pura

Alimenta o verde de suas margens,

Tu também ó Excelso o fazes a mim,

Quando sedenta a Ti me achego.

Me tornas forte,

Vivificando meu espírito,

Quando o vigor me abandona.

Lavas meu pecado,

Deixando-me como a branca neve,

Quando minhas vestes ele contamina.

E como se não bastasse

De minha alma também

Fazes brotar uma fonte que nasceu,

Quando no Filho me geraste.

Por isto quando de Ti provei,

Desejei eternamente às margens desta fonte viver.

Ainda que do norte todos sedentos viessem,

Bem como das bandas do sul, do nascente ou do poente,

A sequidão de toda esta sede

Não findaria tuas águas,

Porque és fonte viva e inesgotável em Ti mesmo, JESUS.

Nenhum comentário: