FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

DESISTIR


Eu sei que você muitas vezes pensou em desistir da caminhada, eu próprio já agi assim...
Eu sei que você está cansado de ver as injustiças sendo tratadas como virtudes, eu mesmo já me indiguinei com isso...
Eu sei que muitas vezes você chora, pensando estar só no imenso mar do mundo, eu próprio já me senti assim...
Agora pense comigo:
Desistir?
E se Jesus desistisse no meio do caminho, quando levava a cruz para sua própria morte?
Injustiça?
E se você estivesse no lugar de Jesus quando foi trocado por Barrabás?
Solidão?
E se você fosse Jesus quando ele exclamou: Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?
Agora lembre-se:
- Jesus está ao teu lado, não desista da caminhada, para que o sacrifício do mestre não seja vão!
- Lembre-se que Deus é o Justo Juiz e um dia há de julgar os bons e os maus diante do Trono Branco!
- Ao te sentires só, lembre -se que Jesus é o amigo de todas as horas, e, hoje, ao leres esta mensagem, conquistaste mais um amigo, ou seja, eu!
Ao te sentires só, ore a MIM, que responderte-ei e anunciarte-ei coisas grandes que não sabes...

Nenhum comentário: