FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 22 de março de 2017

Não existe noite capaz de obscurecer o brilhar do sol da Vida....


A nossa vida é marcada por recomeços, nunca se esqueça disso, pois sempre há uma oportunidade para recomeçar. Esse processo, em nós, acontece de forma diferente. Guardamos as lições e, ao mesmo tempo, as vitórias e os fracassos, e temos diante de nós cada dia que nasce como uma declaração: este é o dia que Deus fez. Jamais se esqueça de que a vida é um dia de cada vez, é o dia de hoje. Temos um dia para viver de cada vez e, principalmente, na época que estamos vivendo debaixo de tantas prisões, lágrimas e desencontros, não podemos viver a saudade do ontem nos alimentando do hoje ou, simplesmente, da esperança do amanhã. Com isso, faz-se importante buscarmos refúgio, alento, sustento, algo que venha trazer ao nosso coração tão realmente a verdadeira paz. Há um livro da Bíblia chamado Habacuque, em que esse profeta experimentou caminhar, viver e ter uma comunhão grande com o Senhor, mas ele teve experiências muito semelhantes a que estamos vivendo hoje em nossa terra. Talvez você esteja vivendo um momento de pressão em sua família, nos seus negócios, falta de emprego, muitas coisas estão esmagando você, roubando seu sorriso, sua paz. Então, você pode se perguntar, o que fazer? Faça o que Habacuque fez. Ele continuou crendo que Deus podia mudar as circunstâncias, e veja como as circunstâncias dele eram terríveis: “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia, eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar altaneiramente” (Habacuque 3.17-19). Querido leitor, talvez essa crise pela qual Habacuque passou, você também esteja passando. Ele perdeu tudo e em meio ao desespero poderia falar: “Vou acabar com a minha vida”, porém, ele disse: “Todavia, eu me alegrarei no Senhor”. O profeta tinha um retrato só de perda, mas esse retrato não é a palavra final que o Senhor tem para a nossa vida, pois Ele tem uma palavra final de bênçãos. O prazer final de Deus é nos abençoar, mas é preciso que seu coração transborde de fé. Sendo essa fé, chamar à existência coisas que não são, como se elas já fossem, assim como Habacuque fez, pois ele encharcava sua vida de fé, dizendo: “O Senhor Deus é a minha fortaleza, faz os meus pés como os da corsa e me faz andar altaneiramente”. Você deve andar de cabeça erguida, se ainda não chegou o que você espera, tenha a esperança que chegará. Quando seu coração, em vez de amaldiçoar, criticar e resmungar, diga: Todavia, eu me alegro no Senhor”, então, você experimentará o que é a fé, pois ela consiste em chamar aquilo que não existe e seus olhos não estão contemplando. É trazer à existência o que os seus olhos não veem. Em vez de você ficar choramingando, comece a se alegrar, porque a Bíblia diz que a alegria do Senhor se transforma em força na nossa vida. Então, exulte e se alegre ao máximo que puder, assim como Habacuque, levante a cabeça, levante seu coração, volte-se para Ele mesmo. Desejo muito que esta verdade se cumpra em sua vida. Oro para que essa palavra fique gravada em seu espírito. Paz e bem

Nenhum comentário: