FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 24 de março de 2010

PROFÉTAS


Dias desses uma pessoa bem vestida fazia sua caminhada ou ia para seu lar, enfim. Escutava alguma música com seus fones e cantarolava alto, algo que não pude distinguir. Minha primeira reação foi de riso: como alguém podia cantar como se estivesse em casa algo que nem mesmo os que estavam ao seu redor podiam entender? Então pensei que se aquilo fosse motivo de loucura aos olhos de outros, não seriam necessariamente aos seus próprios. E mesmo que ela fosse impedida, depois mais adiante ela retornaria a fazer aquilo que lhe agradava, mesmo que em outro dia ou lugar. Eu não conhecia tal pessoa, mas o Senhor sim. Ela poderia ser uma cristã gritando aos quatro ventos as maravilhas de Deus, tendo ouvidos para a escutarem ou não. Eu a vi como louca.




Em Cristo também somos vistos como loucos pelo mundo? Estamos assentados entre pecadores e malfeitores, gente expulsa da sociedade, expurgada dos seus lares, ou somente nos vemos sempre rodeados de conhecidos e irmãos cheirando a rosas? Caminhamos ao lado daqueles que choram nas esquinas, ou continuamos com nossos Nikes e Adidas da vida bem limpinhos para a próxima reunião, festa, encontro? Afinal, como o mundo nos vê? Fazemos parte dos loucos ou dos sábios? Pois Deus escolheu as coisas loucas deste mundo, para confundir as sábias. Aquela pessoa me mostrou sem dizer nada, algo essencial, como o mundo me vê? Como mais um? Jesus nunca foi “mais um”, onde Ele estava a diferença acontecia.



Sonho com esquinas tomadas por profetas de Deus bradando as palavras de João Batista, fazendo almas sendo restauradas enquanto pessoas passam apressadas para seu trabalho. Sonho com ônibus lotados de almas e uma voz sem medo clamando em altos brados de amor, mais alto que o motor do próprio veículo, constrangendo corações com a Palavra do arrependimento. Chega de massagearmos as almas com palavras de orelha de livros de auto-ajuda. Um clamor precisa ser ouvido dentro dos bares cheios, das boates apinhadas, das faculdades intelectualóides. E talvez seremos expulsos, escarnecidos, surrados e presos. Mas não é para isso mesmo que o servo deve estar preparado? Ou nos consideramos maior à Jesus que disse que nenhum servo é maior que seu Senhor, “perseguiram a mim, perseguirão a vós também”? Mas antes disso Is. 57:14. Enquanto houverem sujeiras escondidas, pecados não perdoados, machucados não cicatrizados, enquanto as pedras não forem retiradas do caminho... o povo não poderá galgar estes patamares. Mas o tempo vem, e já chegou. Mas pergunto: “Senhor, onde estão os profetas... onde estamos?”

Nenhum comentário: