FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PROCURA-SE CRISTÃOS COMPROMETIDOS

Cristãos comprometidos com a doutrina dos apóstolos, com a leitura e prática da Bíblia, com os princípios eternos de Deus revelados nas Sagradas Escrituras.

Cristãos comprometidos com a oração, com a santificação, com a consagração devocional e a intersecção. Cristãos que entendem que dar é melhor que receber.

Cristãos comprometidos com a vida em comunidade, com a unidade da Igreja, com relacionamentos sadios, com o cumprimento dos mandamentos de reciprocidade.

Cristãos comprometidos com o evangelismo, com discipulado pessoal, com o cuidado dos novos convertidos, com o crescimento da Igreja.

Cristãos comprometidos com a contribuição, com a manutenção voluntária da obra de Deus.

Cristãos comprometidos com o serviço no Reino de Deus, praticantes dos dons e ministérios recebidos da parte de Deus.

Cristãos comprometidos com os interesses de Deus e não apenas com suas próprias necessidades.

Cristãos comprometidos com a adoração bíblica e sadia, em espírito e em verdade, fundamentada naquilo que Deus é e naquilo que Ele tem feito.

Cristãos comprometidos com a obra missionária, preocupados com a expansão do evangelho até os confins da terra.

Cristãos comprometidos com o Reino de Deus a tal ponto que vão além do simples congregar.

Cristãos comprometidos com a sua denominação, lugar que Deus usou como instrumento para revelar a sua Palavra.

Nenhum comentário: