
Quando atendi ao telefone ontem, essa frase me levou a pensar em quantas vezes já me senti perdido nessa vida.
Ta certo que naquele tempo não tinha "celular", muitas vezes nem telefone. O jeito era perguntar ao frentista do posto, ou então a primeira pessoa que aparecia pela frente.
Mas essa frase me chamou atenção para outra coisa muito importante. Minha filha estava desorientada, sem saber qual a direção a tomar, estava desconfiada que tivesse pegado à direção errada.
E estava mesmo, estava na direção do centro, quando na verdade deveria ter ido na direção do bairro.
Já tinha caminhado algumas quadras, e percebeu que não estava indo para o lugar que queria. O que fazer nessa situação? Não teve duvidas, ligou para o pai, pois ela sabia que eu, mesmo a mais de 70 km de distância estava pronto para indicar o caminho correto, mostrando para ela qual deveria ser a direção a tomar. Que oportunidade, poder mostrar para ela que o caminho que estava seguindo era o errado, e melhor ainda, dizer para ela qual deveria ser o caminho correto a seguir.
Isso me fez pensar naquele dia em que eu perdido nesse mundo de Deus, estava desorientado, sem saber qual a direção a seguir, e Deus no seu infinito amor por mim, mostrou-me qual a direção certa, aquela que eu deveria seguir, com grande amor Ele me alcançou, dando-me a salvação.
Filha, que nas caminhadas dessa vida, sempre que você desconfiar que o caminho não seja o certo, você tenha essa mesma disposição de me ligar, e peço a Deus que nesses momentos eu saiba lhe indicar o caminho correto a seguir. Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário