FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PODER DE DEUS


“Pois a palavra da cruz é loucura para os que se perdem,
mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus” I Cor 1.18


Que poder é esse? O que a palavra da cruz pode fazer por alguém? O evangelho é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer (Rm 1.16). A Palavra de Deus exposta tem poder para transformar a vida de uma pessoa. Assim como mudou a minha, ela pode transformar a sua e de qualquer pessoa.

Os milagres que Deus tem realizado e as coisas que ele tem feito são impressionantes, e comprovam que há poder em sua Palavra. Pessoas que estavam desenganadas pela medicina, são curadas. Relacionamentos rompidos por anos são restaurados. Vidas aprisionadas nos vícios e promiscuidades são libertas.

Quando olhamos para uma pessoa e achamos que é um caso perdido, estamos desconsiderando o poder de Deus.Quando olhamos para o nosso casamento como algo que está prestes a acabar, desconsideramos o poder de Deus.

A palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós é poder de Deus. Poder para salvar, restaurar, curar, levantar o caído, dar novo sentido a vida, enfim, transformar.

A sua vida já foi transformada pelo poder de Deus? Você já deu espaço para o mover do Espírito Santo de Deus? Que tal abrir o coração para Deus agora? Pode ser loucura para os outros, mas para você é poder de Deus.

“ Eis que estou à porta, e bato, se alguém ouvir a minhavoz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo”. Ap 3.20

Nenhum comentário: