FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 30 de setembro de 2008

A SEGUNDA VINDA DO SENHOR


“Declararei santo o qüinquagésimo ano e proclamareis a libertação de todos os moradores da terra, será para vós um ano jubileu...” (Lv 25,10a)



“Se não tiver meios para realizar esta restituição, a propriedade vendida permanecerá com aquele que a comprou até o ano do jubileu. No jubileu, o comprador a libertará para que volte ao seu próprio possuidor”. (Lv 25,28)







Este modo de restauração da Terra se dará por ocasião da segunda vinda do Senhor, como vemos em Atos: “Então enviará ele o Cristo que vos foi destinado, Jesus, a quem o céu deve acolher, até os tempos da restauração de todas as coisas das quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas” (At 3,20b-21).



O ano jubilar é o tempo da libertação de todos os moradores da terra e terá início ao final da Grande Tribulação, qdo o posseiro (satanás) for expulso da terra e acorrentado por mil anos, como descrito em Apocalipse: “Vi então um anjo descer do céu trazendo na mão a chave do abismo e uma grande corrente. Ele agravou o dragão, a antiga serpente – que é o diabo, satanás – acorrentou por mil anos” (Ap 20,1-2). Após a expulsão do posseiro, todas as propriedades serão restituídas aos legítimos donos.



Apocalipse 20 assim descreve: “Vi então tronos, e aos que nele se sentaram foi dado o poder de julgar. Vi também a vida daqueles que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e dos que tinham adorado a besta, nem sua imagem, e nem recebido a marca sobre a fronte ou na mão: eles voltaram à vida e reinaram com Cristo durante mil anos” (Ap 20,4) e ainda Apocalipse 5: “Digno és tu receber o livro e de abrir seus selos, pois fostes imolado e, por teu sangue, resgatastes para Deus homens de toda a tribo, língua, povo e nação. Deles fizestes para nosso Deus uma realeza e sacerdotes e eles reinarão sobre a terra” (Ap 5, 9-10).



“Deus, após concluir a obra da criação, viu que tudo era bom” (Gn 1, 31). O pecado do homem não foi capaz de modificar a obra de Deus, pois tudo o que Deus criou foi muito bom. O pecado apenas maculou sua obra, desde o homem até as outras criaturas, mas é claro que a ultima palavra é a de Deus. Tão logo o homem peca, seduzido por satanás, Deus inicia a obra de restauração, que passaria necessariamente pela restauração do homem para, finalmente, alcançar toda a terra.



O ano jubilar se aproxima! Hoje nos é dada a possibilidade de escolher como participar dele. Podemos escolher reinar com Cristo sobre a terra ou estarmos afastados do projeto de Deus. Qual é a sua escolha?

Nenhum comentário: