FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

EU COMPREENDO


Eu compreendo que tu queiras um amigo visível, palpável, presente...
Eu entendo que tu queres contar as tuas alegrias e ver alguém sorrindo contigo...
Que nas vitórias tu precisas festejar com alguém...
Que nas horas vazias um amigo é o remédio para a solidão...
Que no pranto é necessário um ombro para apoiares
tua cabeça e aquela mão que te oferece o lenço...
Que no desabafo um par de ouvidos amigos faz toda a diferença...
Que na hora do abandono queres alguém que te diga " calma, estou contigo"...
Que na perda de um amor é um conforto um outro alguém dizendo que te ama...
Que na hora da partida de um ente querido precisas de mãos amigas segurando as tuas...
Que numa enfermidade te sentes melhor quando recebes visitas, flores e frutas...
Eu compreendo que tu precisas de amigos e companheiros visíveis
porque estás num mundo onde ninguém quer ver-se sozinho.
Mas... quando tudo falhar, lembra-te:

Aqui estou Eu para aliviar o peso de toda e qualquer cruz do teu caminho.

Nenhum comentário: