FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ENTRE VOCÊ E DEUS


Entre você e Deus, não pode existir silêncio, é preciso se comprometer e falar. É preciso negligenciar todos os sentimentos de angústia, medo, tormento.
Entre você e Deus, o caminho é reconhecer que o que você tem de mais valioso para dar é você, mesmo se julgando ínfimo, desguarnecido, corrupto ou corrompido.
Entre você e Deus, não há paredes nem vidros, basta um olhar. Um olhar para dentro de si mesmo à procura de encontrar aquele que quer ser encontrado e que está bem ali, bem ao lado, lhe esperando para lhe dar o colo que você precisa para descansar.

Entre você e Deus, não há o que se esconder, porque Ele sabe tudo de você quando sonda-lhe a alma à sua busca e quando, em seus sonhos, toma-lhe o espírito para recompô-lo.

Entre você e Deus, deve haver cumplicidade, ternura, confiança pois Ele desenhou-lhe, cada traço, e sonhou com você antes mesmo de que você existisse no útero de sua mãe.

Entre você e Deus não poderá existir promessas de um amanhã, de um retorno, de uma reconciliação com Ele. Você deverá estar pronto para regressar, ao seu chamado.

Procure ficar com sua bagagem pronta, onde lhe apresentará os frutos do que colheu de amor, amizade, doação e carinho pelo irmão. São essas as riquezas que poderá levar. O mais tudo Ele lhe emprestou enquanto estiver aqui. Nada é seu. Quando lá chegar. Ele o olhará cm um olhar tão doce que palavras nenhuma conseguiram traduzir. Você se deixará abraçar e sentirá a paz dos que aqui vieram Nele e por Ele. Ele sentirá o orgulho do Pai que confia no filho e o recebe de volta ao lar.
Entre você e Deus, entre mim e Deus, só uma certeza deve imperar: Só nos completaremos quando entendermos, definitivamente, que podemos esconder de todo mundo nossos conflitos, tristezas, amarguras, decepções, não de Deus que é uno conosco e nos amou primeiro, com um amor sem limites. Não existe lugar para estar. Que o seu amor nos envolva mais e mais e nos deixe confiantes de que esse amor só existe para e entre ... Você e Deus ... para e entre Mim e Deus.

Nenhum comentário: