FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sábado, 5 de julho de 2008

UMA SUGESTÃO DE VIDA DIARIA


Uma sugestão de vida diária... Você deseja um conselho viável e bem prático? Ei-lo: Amanheça cada dia com a luz da esperança nos olhos, sorrindo, alando com Deus todas as manhãs: Senhor, Afasta de mim as preocupações desnecessárias, a impaciência, o ódio, a crítica maldosa, o desamor. Abençoe meus familiares, parentes, colegas e amigos. Todos aqueles que eu encontrar ao longo do dia de hoje. Senhor ! Que eu assuma meu trabalho com generosidade e bom humor, amando as tarefas e compromissos que irei assumir, executar, jogando longe os sentimentos negativos que só deprimem e debilitam, envenenando o meu espírito. Oh! Pai amado ! Fica comigo, ao longo de mais um dia. Quero sorrir, cumprindo o meu dever. Quero ser útil, incansável, Jovial, sem nunca esmorecer. Aprendizado... Guarda a lição do passado, mas não percas tempo lastimando aquilo que o tempo não pode restituir.

Hoje, apenas hoje... - Hoje, a partir de hoje, procurarei viver pensando apenas neste dia, exclusivamente, no aqui e no agora, sem querer resolver todos os problemas da minha vida de uma só vez; - Hoje, apenas hoje, procurarei ter o máximo cuidado nas minhas convivências, ser cortês nas minhas maneiras de ser. A ninguém criticarei e, nem pretenderei melhorar e corrigir, à força, ninguém, senão a mim mesmo; - Hoje, apenas hoje, serei feliz, na certeza de que fui criado para a felicidade, não só para o outro mundo, mas, para este que estou vivendo no momento; - Hoje, apenas hoje, adaptar-me-ei às circunstâncias sem pretender que elas se adaptem aos meus desejos; - Hoje, apenas hoje, dedicarei dez minutos dos meu tempo a uma boa leitura, recordando-me que como o alimento é necessário para a vida do corpo, assim, a boa leitura é necessária, também, para a vida da alma; - Hoje, apenas hoje, farei uma boa ação e não direi a ninguém; - Hoje, apenas hoje, farei alguma coisa que me custe a fazê-la, e, se me sentir ferido nos meus sentimentos, procurarei fazer para que ninguém o saiba; - Hoje, apenas hoje, executarei um programa pormenorizado, talvez, não o cumpra perfeitamente, mas, ao menos, escrevê-lo-ei e procurarei fugir de dois males a saber: ”PRESSA” e “INDECISÃO” - Hoje, apenas hoje, acreditarei, firmemente, embora, as circunstâncias mostrem o contrário, que a providência de DEUS se ocupa de mim como se não existissem mais ninguém no mundo e, - Hoje, apenas hoje, não terei nenhum temor de modo especial. Não terei medo de gozar o que é belo e crer na bondade. Assim, somente, assim, poderei ver e sentir que as conquistas das virtudes nos esforços de viver o dia presente me ajudarão a descobrir o imenso prazer de ser bom, humano e benevolente para com todos sem distinção de raças, cores e nem de crenças, porque somos todos irmãos em JESUS. Pense nisso, mas pense... AGORA e SEMPRE.
"OS TRISTES ACHAM QUE O VENTO GEME, OS ALEGRES, ACHAM QUE ELE CANTA"

Nenhum comentário: