FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 8 de julho de 2008

MARIA PASSA NA FRENTE ( MONSENHOR JONAS ABIB)


Caiu em minhas mãos, há algum tempo atrás, um jornal da
"Associação Maria Porta do Céu", onde Denis Bougene
narra a sua última estada na França e como ele viveu
a sua experiência de ter que passar pela alfândega com
um excesso de peso muito superior ao que podia carregar.
O que ele trazia era Material de Evangelização.
Humanamente seria impossível embarcar com tanta bagagem.
Foi quando, ele contou a sua preocupação ao capelão da
Basílica do Sagrado Coração em Monteaste, e ele lhe disse:
"Denis, chegando ao aeroporto diga: "Maria, passa na frente!"...
E Ela cuidará de tudo!
Ela cuidará de todo material que você leva para o seu
filho Jesus, como Mãe, mas também é a Porteira.
Por isso, abrirá os corações das pessoas e as portas pelo caminho.
É só pedir para Ela passar na frente.
Eu faço isso dezenas de vezes por dia, disse-me ele.
Antes de lutar com alguém, antes de tomar uma decisão,
no telefone, no ônibus, quando estou em dificuldade.
E a Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos, não?
Não é preciso contar o resto, você já deve ter concluído.
O nosso amigo Denis imediatamente pôs em prática
o que o Padre lhe aconselhou, se pôs a rezar.
Maria, passa na frente!
Foi fácil? Não, mas a confiança no Senhor através da Mãe,
deixaram cair todas as suas preocupações, e a providência pôde acontecer.
O amigo que o acompanhava não acreditava no que tinha visto,
104 Kg de excesso de bagagem haviam sido perdoados pelo
Diretor da Alfândega, vendo o que acontecera exclamou:
"Que sorte você tem!" Ele pensou consigo:
"Este amigo, não entendeu nada!"
Não foi uma questão de sorte, mas uma questão de família.
Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer:
"Maria, passa na frente para resolver o que eu
sou incapaz de resolver.
Cuida do que não está ao meu alcance
. Tu tens o poder para isso".
Quem pode dizer que já foi decepcionado por Ti,
depois de ter Te chamado?
É isso, fiz questão de passar para você, esta receita.
Desde que li esta mensagem, como Denis, comecei
a colocar em prática.
Tenho exclamado muitas vezes ao dia e nas diferentes situações:
"Maria, passa na frente para resolver o que eu sou
incapaz de resolver", e eu posso lhe garantir o quanto
tem sido eficaz, consolador e imediato o socorro da Mãe.
Estou-lhe convidando a assumir juntos, colocando tudo
nas mãos de Nossa Senhora, pedindo sempre:"Maria, passa na frente!".
Serão situações das mais variadas como o próprio capelão expressou.
Hoje, por exemplo, já comece a fazer esse exercício de fé,
tome as suas situações concretas e diga:
"Maria, passa na frente!".
Durante todo o tempo vamos entregar à Mãe de Deusas nossas necessidades.
Ela cuidará de todos os detalhes, muito mais que nós.Ela é a Mãe, mas também Ela é a Porteira.
Por isso, abrirá o coração das pessoas e as portas pelo caminho!
É só pedir para Ela passar a frente.
É isso que a Canção Nova vai ver daqui pra frente,
é isso que eu vou dizer e viver,
"Maria, passa na frente para resolver o que eu
sou incapaz de resolver!"
Deus lhe abençoe.
Viver muitas maravilhas juntos com a graça do Senhor,
com intercessão de Santa Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe.
Com toda a minha gratidão pela sua amizade e fidelidade a nós.
Pe. Jonas

2 comentários:

felipemaria disse...

Sou mãe do Felipe e peguei uma carona em sua conta.Como diretora de uma escola com 232 alunos e em média 40 parceiros tenho me sentido muito cançada e abatida, desde ano passado comecei a usar antidepressivos, porém a todo instante entrego meu trabalho, minha família e minha comunidade nas mão de Jesus. De agora em diante também pedirei que Maria passe a frente dos meus alunos, professores e funcionários no portão de entrada da escola, pois sei que Maria só anda acompanhada de seu filho Jesus. Preciso de coragem para vencer meus 3 anos de trabalho. Quero concluir minha missão na educação para melhor servir a minha comunidade como Ministra da Eucaristia que sou, quero dedicar meu tempo a visitar os doentes a visitar outras comunidades.

Thayná Gonçalves. disse...

ao monsenhor abib q deus t d sempre muita coragem e sabedoria para ambas andarem juntas como tenho pelomenos tentado faser o mesmo mas sempre falhei errei por mitas veses e sempre recusei o chamado d deus para pregacao tenho um pouco d medo so com a sua ajuda pessoalmente acho q serei liberto oara o q deus me pede mas ainda sou fraco demais e preciso muito d sua ajuda amigo tel 4436394033 claudiomiro batista goncalves espero ser atendido logo umuarama pr nao tenho condicoes d ir ate a cancao nova tenho muitas duvidas dentro d mim q somente com vossa ajuda saberei resolver comfio muito em vos e em deus e jc