FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 24 de junho de 2008

CANÇÃO NOVA ( MARCIO MENDES )



Qual a cura que você precisa no dia de hoje?
Mensagem de Márcio Mendes, no programa 'Sorrindo pra Vida' da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 24 de junho. .: Ouça a mensagem
Márcio Mendes
Foto: Welseu Almeida“ Descendo com eles, parou numa planície. Aí se achava um grande número de seus discípulos e uma grande multidão de pessoas vindas da Judéia, de Jerusalém, da região marítima, de Tiro e Sidônia, que tinham vindo para ouvi-lo e ser curadas das suas enfermidades. E os que eram atormentados dos espíritos imundos ficavam livres. Todo o povo procurava tocá-lo, pois saía dele uma força que os curava a todos” (Lucas 6, 17-19). Qual a cura que você precisa no dia de hoje? Todo homem está em busca de restauração e a Palavra de Deus tem esse poder de nos restaurar. Jesus desceu com eles da montanha e parou num lugar plano, e todos desceram para ouvi-Lo e ser curados. Existem pessoas que se entristecem pelas pessoas que vão em busca de restauração em retiros. Nós temos essa responsabilidade de nos reunir para ouvir a Palavra (e já é uma graça de Deus por haver um povo que quer ouvir o Senhor, pronto e aberto a ser educado na fé). E nós, por fazermos uso do que Jesus nos confiou, temos de levar a Palavra de Deus, que nos salva. A Palavra de Deus vem acompanhada de sinais. Deus nos dá a graça da cura das doenças. Há pessoas que têm o dom da cura, pois receberam esse dom do Espírito Santo. Quando nos aproximamos de Deus nós somos curados, pois todos precisamos de cura. Jesus nos mostra o que é preciso para que essas curas aconteçam. É um dever do cristão orar pelas curas, mas não nos escoramos em nossos méritos, mas nos apoiamos no amor e na misericórdia de Deus e no poder que Ele tem de nos curar. Como é importante ir ao encontro de Deus, assim como a multidão foi ao encontro de Jesus. A “montanha” na Bíblia significa o encontro com Deus e o lugar da oração. Nessa passagem, Jesus desce ao nosso encontro e se coloca ao nosso nível. Deus não nos olha por cima por ser Deus, mas olha em nossos olhos penetrando no fundo de nossa alma. Ele nos conhece no mais profundo de nosso ser e vê nossas enfermidade e necessidades. Ele vê até o pedido que não temos coragem de fazer, pois nem sempre sabemos o que realmente precisamos. No começo as pessoas não sabiam que Jesus era Deus e quando Ele desceu uma multidão estava ali para ouvi-Lo, porque alguns estavam atormentados por espíritos imundos e diabólicos.Quer ser restaurado? Ouça a Palavra de Deus, ela tem o poder de regeneração. A Palavra de Deus – escutada na fé – é libertadora.Você está doente? Aproxime-se de Jesus, da Palavra. Os que eram curados eram os que se aproximavam e criam em Cristo. Se você tem enfermidades, então, ore e peça a cura ao Senhor. Na Canção Nova temos vários testemunhos de curas e libertações, as quais nos dão a certeza de que Deus não nos desampara. Quando nos aproximamos de Jesus o diabo foge de nós. Nos sacramentos e nas orações Jesus continua a nos tocar. Quando não ouvimos a Palavra de Deus não chegamos a Ele, pois o Senhor nos cura por meio dos sacramentos e das orações. Você que é católico não tem desculpa de não ir ao encontro do sacerdote para se confessar. Ao fazer isso você já está sendo curado por Deus. O mais lindo da confissão é que a partir dela você pode receber a Eucaristia, que é Jesus vivo, que o cura.Como posso dizer que Jesus não nos cura se não buscamos oração e os sacramentos? Cristo assume as nossas misérias curando nossas tristezas e nos fazendo viver bem, pois quem vive mal é infeliz. O vício é o próprio castigo, pois pune quem o pratica. Por outro lado, a pessoa que pratica a virtude, vive bem e mais porque vive de uma maneira correta. Quem está feliz é mais bonito do que uma pessoa que está triste. O sorriso embeleza o rosto só de estar de bem com a vida. “Todo o povo procurava tocá-lo, pois saía dele uma força que os curava a todos”. Se quiser pode tocar em Jesus agora em oração. Peça a cura e intercedam uns pelos outros. Creia que Jesus está com você. Márcio MendesComunidade Canção NovaTranscrição e adaptação: Eliziane Edwiges AlvesAlcançamos 59% do 'Projeto Dai-me Almas' do mês de junho. Deus lhe pague por sua fidelidade e generosidade!

9 comentários:

Unknown disse...

Marcio mendes reze pelo meu namoro , pelo meu serviço pela minha familia que gosta muito de vc .... Vc é muito querido pela minha familia adimiramos muito seu trabalho na canção nova , assistimos suas palestras enfim ve se aparece em araras vc e sua familia ....
Seu livro é maravilho , toca muito do meu coração quando eu leio ....
Que Deus te abenções cada vez mais..

Unknown disse...

sou de araras meu nome é josiane , vc veio almoçar com o padre Hamilton em casa ve se aparece la pra comer outra lazanha ... Meus pais te adimira muito seu trabalho eles não pede nada do seu programa sorrindo pra vida .......
Fica com Deussssssssssssss.....

ediane disse...

Sou Ediane e moro na cidade de Gravatá-PE,eu sou compretamente apaixonada pelo seu trabalho,e tudo quer vc trásmite para mim,vc já mim ajudou muito no momento que mas precizei de um conselho,só erra colocar em um mp3 seu e ali encontrava respostas para minha situação.Beijos..........

Unknown disse...

Deus Abençõe você Marcio.... Deus tem usado o programa Sorrindo para a Vida para me abençoar...Muito Obrigado

Anônimo disse...

QUE DEUS ABENÇOE VOCE E TODOS DA CANÇÃO NOVA.POIS FAZEM UM GRANDE BEM AO POVO. ACHO QUE É O QUE JESUS QUERIA.SE NÃO PODEMOS NOS REUNIR PRA REZAR SABEMOS QUE VOCES ESTÃO UNIDOS REZANDO POR NÓS QUE PRECISAMOS TANTO.E PODEMOS EM CASA MESMO JUNTAR A NOSSA ORAÇÃO.QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS QUE PEDIMOS TANTO A SUA AJUDA O SEU MILAGRE.MARCIO FAÇA UMA ORAÇÃO ESPECIAL POR MIM E MINHA FAMÍLIA QUE PRECISAMOS TANTO, EM ESPECIAL MINHA FILHA. DEUS SABE O QUE TANTO PEÇO E ESPERO.É CURA, CURA DA ALMA, É UNIÃO; É PAZ. A PAZ DE CRISTO. QUERO LOUVÁ-LO E FALAR A TODOS DO AMOR DE JESUS CRISTO. QUERO REZAR MAIS TAMBEM PELOS OUTROS QUE PRECISAM TANTO COMO PRECISO AGORA.INCLUSIVE POR VOCES DA CANÇÃO NOVA. QUE DEUS OS ABENÇOE E LHES DE MUITA FORÇA E PAZ. OBRIGADO .

Anônimo disse...

CADA DIA QUE ESCUTO O PROGRAMA SORRINDO PRA VIDA,E MAIS UMA OPORTUNIDADE DE ME TORNAR UMA PESOA MELHOR E PODE AJUDAR AO PROXIMO,SINTO MUITO FELIZ DE FASER PARTE DA CANÇAO NOVA,NO DOMINGO AGORA DIA 28/11/10,DE MANHA AS 8HS NAO LEMBRO BEM ;O DUNGA PEDIU PRA FASER UM PEDIDO QUE VC TINHA VERGONHA DE PEDIR PRA JESUS , MAS NAO SABIA COMO PEDIR, PEDI,LOGO DEPOIS O PADRE COMEÇOU A FALAR TODO O MEU PEDIDO , PARECIA QUE TINHA ENTRADO NA MINHA MENTE, AGORA SEI QUE JESUS ESAT TRABALHANDO NO MEU PEQUENINO PROBLEMA SO TENHO AGRADECER MEU AMADO JESUS....AMEM ANTONIA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SP

Unknown disse...

OI MARCIO MEU NOME É AUXILIADORA MORO EM BREJO DA MADRE DE DEUS PE TENHO MUITO A LHE AGRADECER POR QUE DEPOIS QUE COMECEI A LER SEUS LIVROS ME SINTO UMA PESSOA MELHOR EU ESTAVA TENDO MUITA CRISE DE NERVO, COM VÁRIOS PROBLEMAS, MAS DEPOIS QUE COMECEI PRINCIPALMENTE BONS DE FÉ E MILAGRES ME SENTO RENASCIDA MUITO OBRIGADO PRIMEIRAMENTE A DEUS E SEGUNDO A VOCÊ QUE DEUS TE ABENÇOI E QUE VOCÊ POSSA TOCAR EM OUTROS CORAÇÕES E ESTOU REPASSANDO PARA OUTRAS PESSOAS.

Unknown disse...

OI MARCIO MEU NOME É AUXILIADORA MORO EM BREJO DA MADRE DE DEUS PE TENHO MUITO A LHE AGRADECER POR QUE DEPOIS QUE COMECEI A LER SEUS LIVROS ME SINTO UMA PESSOA MELHOR EU ESTAVA TENDO MUITA CRISE DE NERVO, COM VÁRIOS PROBLEMAS, MAS DEPOIS QUE COMECEI PRINCIPALMENTE BONS DE FÉ E MILAGRES ME SENTO RENASCIDA MUITO OBRIGADO PRIMEIRAMENTE A DEUS E SEGUNDO A VOCÊ QUE DEUS TE ABENÇOI E QUE VOCÊ POSSA TOCAR EM OUTROS CORAÇÕES E ESTOU REPASSANDO PARA OUTRAS PESSOAS.

ronaldo09 disse...

marcio mendes, amo suas palavras, agradeço pelo seu sim , o q vc faz p no´s não tem preço, so´jesus pode retribuir avc e sua familia, vc meu diretor espiritual, naõ vivo sem ouvir suas pregaçoes, deus abençoe hoje sempre.