FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Só unidos ao Cristo seremos capazes de viver pela fé...

Antes que viesse essa fé, estávamos sob a custódia da Lei, nela encerrados, até que a fé que haveria de vir fosse revelada. — Gálatas 3.23 A graça está presente quando um coração é restaurado pela promessa da misericórdia voluntária de Deus. Então, este coração, junto com o autor do Salmo 42, pode dizer: — Ó minha alma, porque estás tão angustiada e agitada? Tu vês somente lei, pecado, terror, tristeza, desespero, morte, inferno e Diabo? Não estão presentes também graça, perdão de pecados, justiça, conforto, alegria, paz, céu, Cristo e Deus? Pares de perturbar-te, minha alma. O que é a lei, o pecado e todo o mal? Confies em Deus. Ele não poupou seu próprio Filho, mas ofereceu-o por meio de uma morte na cruz pelos teus pecados. Assim, quando estiver amedrontado pela lei, você pode dizer: “Senhora Lei, você não está sozinha e você não é tudo. Existem outros que são maiores e melhores, especificamente a graça, a fé e a bênção. Elas não me acusam, amedrontam ou condenam. Pelo contrário, confortam-me, dizem-me para esperar o melhor e asseguram- me da vitória certa e da salvação em Cristo. Assim, não há razão para que eu me desespere”. Quem quer que realmente compreenda isso pode ser chamado de teólogo. Certos líderes que estão sempre se vangloriando a respeito do Espírito pensam entender a vida pela fé extremamente bem. Entretanto, eu e outros como eu sabemos que mal possuímos o fundamental. Nós somos estudantes diligentes na escola onde a arte da fé é ensinada. Não importa quão bem ela é ensinada. Enquanto permanecermos nestes corpos pecaminosos, não deixaremos de aprender. Paz e bem

Nenhum comentário: