FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Qual é o teu perfil ???????


Quem aguenta essa cara religiosa?

Quem aguenta essa gente com essa cara?

Sim, somos cristãos, somos católicos, mas pra que essa cara de santo piedoso?

Quem foi que ensinou essa cara de gente boazinha que tantos insistem em usar?

Quem disse que "os de fora", os ímpios, são atraídos por essa suposta cara de santidade?

Não, ninguém aguenta essa cara de gente religiosa, como se santidade tivesse a ver só com a aparência exterior, ou fosse determinada só pelo que se parece ser.

A cara reflete o que se traz no espírito, claro que sim. Mas ninguém pode fingir ser o que não é _ pelo menos não todo o tempo, não para todo mundo.

Quem imagina que JESUS usava máscara de crente ainda não entendeu como convém.

JESUS era sobretudo um homem na mais alta integridade, e isso passa também pelo SEU semblante de homem em paz com seu ser, sem, portanto, ter de forjar o que quer que seja. O que somos é indisfarçável, todo mundo vê, seja falso ou verdadeiro.

Mas muitos religiosos insistem em viver sua vida dupla, como se ninguém percebesse.

Maldito espírito religioso esse, que gruda na face, no corpo, na alma de tanta gente, e não sai mais, como se esse fosse um valor a ser preservado.

E depois não sabem por que "os de fora" tanto criticam e têm verdadeira ojeriza da Igreja tal como ela se encontra representada por tanta gente equivocada.

Lastimável que vendamos um suposto evangelho, e de forma barata, como se tivesse alguma relação com DEUS.

Ah, não fosse a infinda misericórdia e paciência divinas...


Paz e bem

Nenhum comentário: