FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O milagre da vida: Um feito extraordinário ! ( Testemunho)



“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (II Ts 5:18). No mês de março tivemos o Dia Internacional da Mulher. Em maio as homenagens são extensivas principalmente à mulher na condição de “Mãe”. Atualmente, pela infinita misericórdia divina, também sou mamãe e quero compartilhar um pouquinho a experiência. Desejo de todo o meu coração que estes relatos contribuam com a fé e a esperança dos leitores, principalmente dos que estão à espera de um milagre. Contraí núpcias em dezembro de 1988. Na época, eu era apenas uma adolescente, porém, convicta de que eu estava assumindo uma enorme responsabilidade a partir daquela data. E com certeza a assumi. Passado algum tempo, todos aguardavam que uma gravidez ocorresse. Pensei que tudo aconteceria de modo natural como já vinha acontecendo com os recém-casados à minha volta; imaginei que logo, logo eu seria mamãe. Depois de alguns anos desacostumei da ideia. Eu possuía os ovários micropolicísticos e isto impedia a fecundação. Sendo anormais, eles apresentavam implicações. Os médicos até sugeriam que eu tratasse os ovários ou estimulasse-os a partir de medicação. Eu ficava apavorada com a ideia, mas também nunca desejei fazer adoção. Foi assim mês após mês, ano após ano, levando uma vida dedicada ao lar, ao trabalho e ao Reino de Deus. Para muitos eu era considerada uma estéril, e assim fui vista durante 19 anos... Só quem já passou e passa por situação semelhante sabe o quanto é desconfortável ser questionado sobre o assunto (Por que a demora? Em quem está o problema?). Em outras ocasiões, participar de festejos, principalmente os infantis era igualmente embaraçoso: levava os sobrinhos ou simplesmente não comparecia. Em novembro de 2007, eis que o Todo poderoso, o Deus que eu vi abençoar muitas mulheres ao meu redor, olhou misericordiosamente para sua pequenina serva e abriu-lhe a madre! Fui alvo de um grande milagre! O milagre da vida agora pulsava dentro de mim! O mesmo Deus que formou meus ovários, limpou-os por completo e o que parecia impossível pelas vias normais, aconteceu, para o louvor da Sua glória! Descobri a gravidez na 10ª semana, realizando exames ginecológicos. O susto foi enorme! Senti meu corpo como que a levitar na cama daquela clínica. Uma das primeiras medidas da médica após a descoberta foi deixar-me ouvir as lindas e fortes batidas do coraçãozinho e elas ainda ressoam na minha mente! Impacto, surpresa, susto, alegria, medo, tudo junto foi sentido e vivenciado naquela sala de atendimento. Foi marcante e inexplicável! Inevitavelmente houve muita festa entre as famílias. À medida que a notícia se espalhava, via-se o choro e o riso no rosto dos familiares, amigos e irmãos em Cristo. Apenas seis meses pra ajustar tudo: um pouquinho a casa, a mobília e tudo o que fosse necessário para recepcionar e acomodar o novo integrante da família. No mais íntimo do meu ser sempre nutri a esperança de que “se um dia Deus me desse um filho, ele se chamaria Hatus” (do hebraico, significa "congregado" - I Cr 3:22). Na segunda ultrassonografia realizada (abril/2008), a mesma médica que identificou a gravidez identificou o sexo: masculino. E no dia 28 de agosto de 2008, às 06:12h, nasceu meu amado e esperado filho. Desse dia em diante minha vida mudou radicalmente! Continuo trabalhando e servindo ao meu Deus com muita satisfação. Além de tudo isto, sou MÃE durante as vinte e quatro horas! Sou corujíssima! Depois do nascimento de Hatus nunca mais estive longe de casa por muito tempo, só o estritamente necessário. É minha riqueza maior, um tesouro do qual terei que prestar contas. Por isto, convém ficar atenta e alerta. Fui muito criticada porque o matriculei na escola secular somente aos quatro anos, mas não me arrependo nem um pouco, pois no lar e na igreja ele tem suportes muito mais eficazes! Meu filho está prestes a completar cinco aninhos e sou grata a Deus por tudo o que tem feito em nossas vidas. Eu e o pai somos cristãos, fomos criados ouvindo os ensinos sagrados e temos procurado fazer o mesmo com Hatus: orientando-o no caminho em que deve andar, e esperamos jamais vê-lo distanciar-se dEle. Meu filho já é um adorador! Gosta de vários instrumentos musicais e tem uma voz muito afinada para o louvor. Estes são alguns relatos da minha experiência materna, experiência que inúmeras mulheres vivenciaram algumas vezes. O Deus Extraordinário que amo e adoro, o mesmo Deus que nos assegura que nada foge ao Seu controle, a mim reservou esta experiência somente aos 36 anos de minha vida! Como filha Sua, nEle descanso e espero. Ele é sabedor de tudo o que se passa dentro em mim, antes que eu manifeste; sonda e conhece a minh’alma e continua sabedor dos anseios mais secretos do meu coração. Sua misericórdia se estende de geração a geração. Ele foi e continua sendo bom para com os filhos Seus. Mais uma vez digo: obrigada por tudo, meu Deus! Cinco mil caracteres é pouco pra descrever as muitas emoções!!! Por: Arlêne Tavares Macapá - AP

Nenhum comentário: