FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O grande amigo " DROGAS "

Você me conhece? Sou o grande amigo de muitas pessoas. Estou presente em festas, cerimônias, comemorações etc. freqüento desde o humilde barraco até a luxuosa mansão. Não discrimino ninguém. Não escolho idade, cor, sexo, grau de instrução, posição social etc.
Meu jeito é sensacional!
Provoco no ser humano falsas alegrias e falsas emoções. Passando o meu efeito, meu escravo conhece o medo, a depressão, o arrependimento, a auto-piedade e o remorso de culpa etc.
Organizo contendas e provoco desentendimento. Meu maior prazer é quando alguém se entrega a mim de corpo e alma. Tenho o poder de dominar um ser humano completamente, mas procuro fazer isto bem sutil e lentamente, pois não tenho pressa. Aos poucos vou liquidando meu escravo... vou roubando seu tempo, sua disposição, sua saúde, sua dignidade, sua moral; roubo também o sossego da família.
Já sabe quem sou? Eu sou o álcool.
Me deram diversos nomes: me chamam de pinga, cerveja, vinho etc. mas sou sempre álcool. Sou tão covarde que meus próprios usuários se tornam meus melhores advogados. Muitos morrem sem admitir que fui eu o causador de suas derrotas.
Certa vez dei três opões a um homem:
1 – Venda seu filho
2 – Mate a sua mãe
3 – Beba-me
O infeliz para não vender o filho, nem matar a sua mãe, bebeu-me. E bêbado vendeu o filho e matou sua mãe..

Nenhum comentário: