FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sábado, 13 de março de 2010

E A OVELHA PERDIDA

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no aprisco as noventa e nove e não vai após a perdida até que venha a achá-la? (Lucas 15.4)




Existe uma ovelha que precisa ser encontrada. Não podemos nos contentar com as noventa e nove. Infelizmente, não percebemos que muitas ovelhas estão fora do aprisco. Algumas perderam o prazer de estar no aprisco e outras, por desatenção, imprudência, imaturidade ou pelo convite tentador do lobo deixou o seu lugar de segurança, conforto e alimentação.



Talvez você já se alegrou ou chorou com esta ovelha que se perdeu, mas hoje você á vê longe do aprisco, toda ferida, machucada, sem força, sem pastor, manchada e sem forças para caminhar.



E Deus hoje nos pergunta: Cadê minha ovelha? Mesmo Deus sabendo que ainda tem noventa e nove, Ele volta sua atenção para esta que se perdeu.



Somos únicos para Deus. Podemos ver isso na seqüência das três parábolas que estão relatas em Lucas 15. O pastor vai buscar a ovelha perdida. A mulher procura a dracma, mesmo tendo mais nove e o Pai aguarda diariamente a volta do filho, mesmo tendo outro filho. Uma ovelha perdida vale mais que o mundo inteiro.



Escute agora o clamor de Deus "Onde está minha ovelha?" Não adianta procurarmos por ela no Google. Não é o suficiente ligar para o auxilio á lista telefônica para adquirir seu numero. Não basta sentirmos a falta dela, é necessária ir ao encontro dela.



Precisamos como igreja ir assim como o pastor foi. Precisamos sair de nossos templos e levantarmos da cama que se chama comodismo. Se esta ovelha está perdida, ela não está no templo ou deitada com o nosso comodismo, ela está em um lugar sem á luz de Cristo, sem a comunhão das outras ovelhas, sem proteção do sumo pastor, e provavelmente está correndo um risco de ser tragada.



Querido(a), de forma alguma podemos voltar sem ela, mesmo que esteja difícil, oraremos para que o Espírito Santo á convença de voltar para o aprisco e a traremos em nossos ombros, sem reclamar, mas com júbilo pelo caminho e faremos questão de celebraremos uma festa, não apenas pelas noventa e nove, mas especialmente por aquela que estava perdida mas foi encontrada.



Isso é certo que quando á encontrarmos estaremos celebrando aqui na terra e Deus celebrando no céu.



Vá ao encontro da ovelha perdida, foi por isso que Jesus nasceu, sofreu, morreu e ressuscitou!



Deus te abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário: