FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MEDITANDO SOBRE O CARNAVAL

Para muita gente o Carnaval é um momento de alegria, extravasamento e intenso prazer.




O ser humano carece de novidades e oportunidades para manifestar o seu sentimento e muitas vezes, por não medir os efeitos, acaba prejudicando a si e aos outros.



Na ânsia de se divertir, muitas pessoas extravasam e não se dão conta do mal que podem estar praticando. O divertimento é uma necessidade inerente ao ser humeno, mas tem o seu preço, o seu limite e a sua cobrança que pode vir em forma de doenças, acidentes ou tragédias. As estatísticas sempre mostraram que isto é uma triste realidade.



Quando o ambiente é sadio e familiar, as festas fluem normalmente e o resultado geralmente é agradável e positivo. Entretanto, em relação ao carnaval é preciso ter muito cuidado, pois se trata de uma festa profana que geralmente traz terríveis consequencias.



O Carnaval é uma festa tipicamente brasileira que envolve e desenvolve todo tipo de ingredientes prejudiciais ao ser humano. Muitos procuram a alegria a qualquer custo e aproveitam a facilidade do momento para se enveredar pelo caminho das drogas e do sexo fácil que, em geral, são oferecidos em grande quantidade nesta época.



Quando falo em drogas não me refiro apenas àquelas que são proibidas por lei, mas a todo tipo de drogas que são disseminadas por aí, desde a "inocente" cervejinha até a droga mais pesada e mais perigosa. Há muitas drogas que são consumidas livremente - e a pessoa, às vezes até sem perceber, acaba ingerindo substâncias químicas e tóxicas danosas à sua mente e ao seu organismo.



Carnaval, infelizmente é isto: uma festa onde "rola" de tudo e onde muitas pesoas perdem a noção do ridículo e perdem até mesmo a sua própria vida. A alegria é algo saudável, divino e não deve se misturar com esse tipo de aventura suspeita e perigosa. Portanto, fujamos do carnaval e evitemos as suas danosas consequencias. Deus, com certeza, tem algo muito melhor para todos nós!

Nenhum comentário: