FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 4 de agosto de 2009

FIDELIDADE, OBEDIÊNCIA, OU......?


Não sabem que dependência não é obediência conveniente, pois em Jesus obediência não é um meio, e sim um jeito de confessar amor a Deus.

Muitos deles confessam dependência de Deus, mas na realidade aquilo que chamam de dependência não passa de uma relação utilitarista ou de consumo, pois o Deus de quem confessam depender nada mais é para eles do que um SERVIDOR FIEL OU UM PROVEDOR EFICIENTE a quem dirigem as suas preces, certos de que serão atendidos.

Muitos deles confessam dependência de Deus, mas o que chamam de dependência nada mais é, do que seguir a risca os sete segredos para o milagre, o caminho para a vitória ou a oração que move a mão de Deus. Sendo assim, o Deus de quem eles dizem depender se chama CONVENIÊNCIA. Não sabem que dependência não é obediência conveniente, pois em Jesus obediência não é um meio, e sim um jeito de confessar amor a Deus.

Muitos deles confessam dependência de Deus, mas o que eles chamam de dependência não passa de uma crença em um DEUS PREVISIVÉL, que faz tudo ao jeito deles e por crerem e viverem assim, eu os chamo de seguidores de Naamã, que por comandar soldados e estabelecer diretrizes de guerra, pensava que poderia comandar a Deus, sem saber ele que no reino de Deus não há espaço para filosofia de comandante.

Muitos deles confessam dependência de Deus, mas aquilo que eles chamam de dependência não passa de frequência assídua na MISSA DE DOMINGO do milagre urgente. Sendo assim, a dependência deles acontece no DOMINGO do milagre urgente, pois o DEUS deles se chama JÁ.

Muitos deles confessam dependência de Deus, mas aquilo que eles chamam de dependência, eles manifestam quando oram pelo favor de Deus. Neste caso, eles definem oração como O CLAMOR DOS NECESSITADOS, e a Deus eles chamam de O DEUS QUE RESPONDE, por isso a única reação previsível de Deus quanto a eles é: Digam, o que vocês querem?

Concluo dizendo, se quiserem que continuem chamando Deus de:

O servidor fiel
O provedor eficiente
O Deus conveniência
O Deus previsível
O Deus de já
O Deus que responde

MAS EU CONTINUAREI O CHAMANDO DE SENHOR. PAZ E BEM

Nenhum comentário: