FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 13 de abril de 2009

PEREGRINAÇÃO NACIONAL EM FAVOR DA FAMILIA


“Família Discípula e Missionária a Serviço da Vida”. Com este tema Aparecida (SP) vai sediar a Peregrinação Nacional em Favor da Família no próximo dia 24 de maio. A cidade foi escolhida por ser sede mariana da padroeira e pela sua importância religiosa para o Brasil.



Para a Pastoral Familiar, o evento será uma ocasião para o povo brasileiro demonstrar “que é na família que se dá e se recebe ternura, carinho, apreço, segurança e generosidade”.



Trata-se de uma forma de fazer com que os interesses da família e da vida possam marcar presença nas políticas públicas gestadas em nosso país.



A mobilização nacional pretende reunir famílias de todo o país, a partir da Pastoral Familiar, dos movimentos eclesiais, serviços e institutos de família para animar o encontro. Comunidades de todo o Brasil já começaram a organizar suas caravanas.



A programação vai começar no sábado, 23 de maio, com o momento de catequese, testemunho e apresentação musical, com Antônio Cardoso. Depois, haverá a oração do terço meditado e a Missa na Basílica Nacional, e, em seguida procissão, luminosa.



No domingo, 24, os participantes se reunirão para a “Grande Concentração em Favor da Família”. Às 8h terá lugar a celebração eucarística na Basílica. As 9h30 na tribuna Dom Aloísio Lorscheider, acontecerá o show da família em favor da vida, com testemunhos familiares e apresentações musicais animadas pelo padre Reginaldo Manzotti. As TVs católicas transmitirão o evento.





ORAÇÃO PARA A PEREGRINAÇÃO




Abençoai, Pai Santo, por vosso Filho amado e o Espírito Consolador,



a Peregrinação Nacional em Favor da Família ao Santuário de Aparecida.



Maria, Mãe da Igreja, ajudai-nos a ser fiéis defensores da família,



ninho do amor, berço da vida e de vocações, igreja doméstica e tesouro dos povos.



São José, guardai nossas famílias no amor, na alegria, na paz e na missão,



para que toda a humanidade seja uma grande família e o mundo uma casa de irmãos.



Sagrada Família, Rogai por nós.



Amém.







Informações:
Célia e Wanderley Pinto



Comissão Organizadora da Peregrinação



Coordenação Regional Sul 1 da Pastoral Familiar



Comissão Nacional da Pastoral Familiar - CNBB



fone (11) 2408-6408 - wanderleypinto@uol.com.br








Última Alteração: 14:08:00

Fonte: Comissão Organizadora da Peregrinação
Local:Aparecida(SP) Inserida por: Administrador

Nenhum comentário: