FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 30 de abril de 2009

NÃO TENHAS MEDO


... a barca já estava a muitos estádios da terra, açoitada pelas ondas; porque o vento era contrário... Pedro, saindo da barca, andou sobre as águas e foi para Jesus. Quando, porém, sentiu o vento, teve medo e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! No mesmo instante, Jesus, estendendo a mão, segurou-o e disse-lhe: Porque duvidaste, homem de pouca fé?

Algumas vezes, o mar da existência se torna revolto e ventos contrários agitam o curso da vida com eventos que levantam questionamentos sobre a presença de Deus. Somos então açoitados por dúvidas que por instantes fragilizam a fé.

Aconteceu com Pedro, que perdendo a visão de Jesus, começou a afundar. Acontece no cotidiano de nossas vidas, quando adversidades do caminho nos fazem reféns do medo e da insegurança.

Verdadeiramente, esse é o grande desafio que as dores e as contradições da existência nos impõem, uma relação absoluta com um Deus invisível, que não podemos ver nem tocar, e que reina numa dimensão inacessível a descrenças, dúvidas e ceticismos.

Onde terminam as incertezas e os questionamentos está o Senhor, com as mãos estendidas e uma mente e propósitos inacessíveis a nossa compreensão e ao nosso entendimento.

As aflições inevitáveis do percurso, antes de perturbarem nossa fé, nos despertam e chamam para revermos valores, comportamentos e posturas diante da vida.

Nenhum comentário: