FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

VINDE VOLTEMOS AO SENHOR


Dez motivos porque sigo Jesus:1- Ele deu sua vida para que eu tivesse salvação,2- Ele ouve e responde quando clamo seu nome,3- Quando estou doente, Ele é o único que pode me dar a cura,4- Quando estava no fundo do poço, estendeu seu braço forte e me tirou de lá,5- Dependo exclusivamente dele pra viver,6- Tudo o que tenho foi Ele quem me deu,7- Porque me chama de filha e sei que sou herdeira de suas promessas,8- A alegria que sinto vem Dele,9- Se eu passar por tribulação, Ele passará comigo e se eu não suportar, me levará nos braços,10- Mesmo se todos me abandonarem, Ele jamais me abandonará!“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.A vida agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”. Gal. 2-20 Quero agradecer a tadas as pessoas que vem aqui visitar o cantinho abençoado por jesus e que se sentem tocadas pelo poder e o toque de jesus, agradecer a Deus pelas bençãos concedidas, pelas mil visitas em um mes... Muito obrigada meu JESUS!Òh senhor meu DEUS e meu PAI...eu quero te pedir pelas pessoas meu DEUS que vem aqui se edificar ou mesmo ler os trechos biblicos...pelas pessoas SENHOR que ja tentou de tudo e n conseguiu e ate mesmo meu DEUS ja chegou a perder as esperanças mas vindo aqui essas pessoas encontrou a essencia recebendo o poder do toque do seu filho JESUS restaurando a fé que existe dentro doc oração de cada uma delas senhor.. eu peço meu PAI e meu DEUS em nome do seu filho JESUS, que o senhor venha abençoar cada uma delas e que esta pessoa seja mais uma ovelha do seu rebanho...pq tem muitas pessoas senhor que necessita e tem sede da sua palavra então meu Deus conforta e preenche este vazio retira a angustia e da o refrigério, na saude, na doença, na tristeza e na alegria e principalente na dor...tocando com o seu poder , tendo misericórdia meu Deus perdoa lhe os pecados pois aquele que esta em cristo nova criatura é... AMÉME graças a Deus!

Nenhum comentário: