FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ONDE DEUS QUER QUE ESTEJAMOS ( POR NOEMI SANTOS)


Como é difícil sabermos onde Deus quer que estejamos, quais os caminhos a trilhar. Muitas vezes os anseios, desejos, projetos que idealizamos, apesar de perfeitos perante os mandamentos de Deus, muitas vezes não é a Sua vontade. E como é difícil muitas vezes chegarmos a essa compreensão, a esse entendimento. Achamos que se estamos andando na justiça de Deus, todos os nossos projetos serão abençoados, porém, não é essa a regra, e enquanto seres humanos, apesar de espirituais, é difícil muitas vezes entendermos o porque que algo ``as vezes tão perfeito não se realiza, algo tão buscado, tão trabalhado.Essa perfeição está somente para os nossos olhos, mas não para os olhos de Deus. Se Deus impede alguma realização, algum sonho nosso, é porque de alguma forma isso nos traria infelicidade, insatisfação, ou então, poderá até trazer realização financeira, por exemplo, mas com certeza será um projeto que irá nos afastar da Presença de Deus, e ele não nos quer longe, assim como um pai zeloso não quer ver o seu filho longe de si.Se algo na tua vida não ocorreu, não se formatou da maneira que projetás-te, não se entristeça porque Deus tem sempre algo muito melhor para aqueles que o amam, e não será diferente com você. Hoje poderá ser difícil de entender, mas com certeza à frente você entenderá os propósitos de Deus.Oração: Amado Deus, em nome de Jesus, eu te peço Senhor que me ensine a reconhecer a tua vontade para a minha vida, entender os teus propósitos e aceitá-los, sempre na certeza de que o Senhor tem o melhor para a minha vida, pois a tua Palavra diz:"Vós os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é seu auxílio e seu escudo"Sl115:11. Obrigada Senhor, pela tua Presença na minha vida, nada sou sem o teu amor e a tua misericórdia

Um comentário:

maria elenice disse...

Amém!!!! Fiquei muito feliz em me deparar com esse texto por acaso, ou não não sei!
só sei que me fez muito bem ler enquanto ouvia essa linda canção.
Obrigado meu DEUS eu estava mesmo precisando.
Um abraço, não sei direito nem a quem me dirigir
mas obrigada de coração...