FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NAS ONDAS DA MISERICORDIA


Mas esses dias eu estava pensando: "quem sou eu?", "o que Deus viu em mim pra me escolher pra divulgar a Sua misericórdia?", "será que eu tenho dado conta?". Nossa, quantas perguntas difíceis. Eu tenho pensado muito nisso. Sou tão limitado. Tenho uma esposa que me ama, amigos-irmãos maravilhosos que estão sempre ao nosso lado, mesmo quando estão ausentes. É impressionante como acontece esse milagre da fraternização. Eu fico imaginando como seria minha vida sem meus sustentáculos. Existe um tripé bem definido: minha família, meus irmãos de fé e esse Deus maravilhoso que tem um nome acima de todo nome sob o qual TODO joelho se dobra e toda lingua proclama - Jesus Cristo é o Senhor!!! É um tripé muito bem definido, em verdade. Fico imaginando minha vida antiga se tivesse extendida até hoje. Nossa vida é algo espetacular.



Minha vida, antigamente, não era algo exemplar. Mas se nao a tivesse vivido, não teria o que falar a você. Nós precisamos da matéria para haver milagre. A matéria é o nosso cesto de oferendas. Mazelas, intrigas, pecados da sexualidade, fofocas, estupidez, animalidade, injúrias, falsidades, mentiras, roubos, assassinatos (do corpo e da alma), enfim, tudo isso que possa existir em nosso cesto, e muito mais, serve para que Deus insira Sua Graça e nós estaríamos em outra instância. O milagre se faz. Agora, porque eu? Por que justamente alguém tão pequeno? É aí que vem o verdadeiro milagre! Através da minha pequenêz, mas que teve coragem de se abrir para que Aquele que é O maior, pudesse agir, eu e meu cesto de oferendas de pecado, somos invadidos da Divina Misericórdia. Olha que beleza. Olha que coisa mais espetacular.

É assim que Deus age, em parceria. Tamanha é a misericordia do Senhor. Por isso eu canto. Olha pro teu coração, e se você ver bem, perceberá que sua vida caminha sob e sobre a Misericórdia do Senhor. Isso mesmo, sob e sobre. Sob a proteção dessa misericórdia, que nao nos deixa em paz, mas sempre nos lembra que precisamos retornar a casa do Pai, mas funciona como um alarme, que toca pontualmente sempre que nos afastamos da fonte da vida.

Sobre, porque a Divina Misericórdia é o caminho que precisamos percorrer. O caminho que nao é facil, porém, o caminho, que sendo dificil, ao mesmo tempo é dôce, dulcíssimo.

É necessário que nos voltemos a esse Deus tão grande e terno que mandou Seu Filho, rei e servo, que por mim e por você morreu.

Finalizo com o refrão de uma de nossas canções:

"Sou teu Deus e te amo de todo coração. Nem todo o pecado é maior que esse amor. Tu és meu filho, te aceito como és. Vem para esse abraço, esse abraço de perdão."

Em verdade, és meu Deus, meu mestre e único Senhor e Salvador.



Amém!

Nenhum comentário: