FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ORAÇÃO A MISERICORDIA DIVINA


Misericórdia divina, que brota do seio do Pai, eu confio em ti.
Misericórdia divina, o maior atributo de Deus, eu confio em ti.
Misericórdia divina, mistério inconcebível, eu confio em ti.
Misericórdia divina, fonte que brota do mistério da Trindade santa, eu confio em ti.
Misericórdia divina, insondável a todo o espírito humano ou angélico, eu confio em ti.
Misericórdia divina, donde emana a vida e a felicidade, eu confio em ti.
Misericórdia divina, acima dos céus, eu confio em ti.
Misericórdia divina, manancial de milagres e de maravilhas, eu confio em ti.
Misericórdia divina, que envolves todo o universo, eu confio em ti.
Misericórdia divina, que vieste ao mundo na pessoa do Verbo incarnado, eu confio em ti.
Misericórdia divina, que escorres da ferida aberta do Coração de Jesus, eu confio em ti.
Misericórdia divina, contida no Coração de Jesus para nós e particularmente para os pecadores, eu confio em ti.
Misericórdia divina, insondável na instituição da santa Eucaristia, eu confio em ti.
Misericórdia divina, que fundaste a santa Igreja, eu confio em ti.
Misericórdia divina, no sacramento do santo Baptismo, eu confio em ti.
Misericórdia divina, nossa justificação por Jesus Cristo, eu confio em ti.

3 comentários:

Unknown disse...

A misericórida é um dos maiores atos de humildade do pecador. Linda oração de misericórdia!
Jesus, senhor Deus, Espírito Santo de Deus e seus enviados anjos misericórdia divina pai...misericórdia a este seu filho e a todos os outros. Te peço ó paizinho amado misericórdia.
André De Azevedo Avelino.

Anônimo disse...

Maravilhosa oração, misericórdia de nos pobres pecadores papai.

weston duarte disse...

Misericórdia Divina,ato supremo de suprema humildade! A tí recorro nesta hora de desespero,de dor,de aflição! Confiante,meu pai,no anseio maior de que um pai nunca esquece um filho! A tí,te peço não me abmdones,não curves a cabeça para meu clamor,acolhe minha súplica! Por misericórdia vem em meu socorro. E deixa que minha cabeça encontre amparo em teu colo. E encontre paz,essa paz que te pertence e só em tí encontramos. Louvado sejas agora e para sempre,misericordioso e santo pai!