FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O DOM DAS LAGRIMAS

¨ OUVI TUA ORAÇÃO E VI TUAS LAGRIMAS. POR ISSO, VOU CURAR-TE.¨ os que semeiam entre lagrimas recolherão com alegria. (SL 125,5). Perguntaram-me por que as pessoas boas têm que sofrer.Na voz de quem perguntava havia dor e até mesmo revolta. Quem teve a alma machucada e foi ferido no coração, quem sofreu uma grande perda ou a dureza de uma traição não se contenta com respostas. Sendo assim, respirei fundo antes de dizer alguma coisa, POIS É PRECISO TER RESPEITO PELO SOFRIMENTO DAS PESSOAS. A amiga que me fizera a pergunta não sabia que é impossivel a uma pessoa boa escapar ao sofrimento. É que as pessoas boas amam....E NÃO EXISTE AMOR SEM EXPERIÊNCIA DE DOR. Quem ama se expõe ao sofrimento, porque abriu seu coração. Quem é incapaz de sofrer também é incapaz de amar. E, no mundo inteiro, o único lugar onde a dor e o amor se abraçam é no CORAÇÃO DAS PESSOAS BOAS. Foi assim com os olhos cheios de lagrimas, que minha amiga me mostrou a sua dor. Trecho retirado do livro de MARCIO MENDES ( coleção dons do Espirito )

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha alma ama demais . texto falou por mim em toda minha vida até no momento atual. saber lidar com dor que ivandi nossa alma é aprendizado de amor

Anônimo disse...

comprei o livro no retiro de cura e libertação que ocorreu na igreja da comunidade e esse pequeno trexo do livro interpretou meus sentimentos e como se ele contasse um pouco de mim sem se quer o autor me conhecer
parabens e continue escrevendo livros assim