FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 21 de março de 2011

EM MEU LUGAR O QUE ( não ) FARIA JESUS ?



Em meu lugar o que (não) faria Jesus??, esse é um título parecido com -- já --quase outros títulos de livros questionando o comportamento humano --e desumano. Numa inversão de comportamento (posições) tendo como base a igreja tão cosmopolita de erros e acertos. Acertos? e principalmete o meu relacionamento subjetivo com Jesus e o subproduto do que sobrou de Evangelho.

Então resolvi enumerar, disse enumerar e não remunerar, alguns "pastores" creio eu, já aceleraram vossos corações nessa confusão ortográfica, enumerar não é remunerar. Se não estiver equivocado !

O que Jesus Faria em meu lugar?? Vamos ao que interessa !

1 - Com certeza estaria meio que perdido em meio a tantas denominações, todas se auto-proclamanto a detentora da chave dos ceus, ou seja, roubaram a chave de São Pedro.

2-Pediria com a máxima urgência a sua carta de desligamento de sua instituição financeira, desculpe errei, instituição religiosa.

3-Com certeza oraria com mais avidez e amiúde.

4-Não ligaria a sua televisão, em hipótese alguma, aos sábados pela manha, e muito menos pelas madrugadas a dentro, para não assistir os maiores programas humorísticos e de beisteirol dos últimos tempos na televisão brasileira, poderia até ver BBB11, mais RR Soares, Valdomiro, Silas, Macedo, Paulo Cesar Brito, Hernandes Dias, Paulo Lockmam--esqueci algum?-- com absoluta convicção ele não assistiria, e pior não acreditaria quando os mesmos fosse anunciados como programas evangélicos. Tudo isso se estivesse em meu lugar...

5-Jesus andaria pelos guetos sujos do sub-mundo das drogas, e da droga da corrupção do meio político.

6-Conversaria com os ex-presidiários e as prostitutas do lado obscuro das grandes metrópoles mal administradas por políticos travestidos de evangélicos e evangélicos travestidos de políticos.

7- Estaria certo que não perderia seu tempo ouvindo testemunhos recheados de falsa emoção e "demonização" do passado, onde se percebe cada vez mais a adesão ao "evangelho " e não e verdadeira e genuina conversão já em decadência nas pobres "igrejas" decadentes. Resumindo um testemunho rídiculo ao tipo: "eu bebia, eu fumava eu dançava, agora eu não fumo, eu não bebo e também não danço", trasformou-se num maniquim de vitrine, porém nunca um discípulo de Cristo.

8-Em hipótese alguma perderia seu valioso e precioso tempo sentado num belo banco de uma "escola" dominical--que coisa horrível--num belo domingo de sol, praia e futebol, seria demais para sua sabedoria e inteligência, ai seria demais, me perdoe os "professores da escolinha dominical.
9- Jamais usaria terno de linho, principalmente no nosso maravilhoso clima Tropical.

10-Não faria o sacrificio de perder seu tempo subindo montes pelas madrugadas, numa busca neurótica de profecias e revelação que mais parecem" profetas" e" revelamento", e de um" pseudopoder", Jesus nunca foi chegado a um show gospel.

11-Com certeza, em meu lugar, Jesus nunca compraria qualquer um CD dos atuais, ou das atuais estrelas do mundo musical gospel, agora, avatar no mundo pop gospel da Som Livre.

12- E por fim, digo sem medo de errar: Jesus nunca seria evangélico e Jamais pertenceria a qualquer "ingrejaa"(instituição) evangélica, nem se(que) por isso fosse preciso morrer, o que provavelmente acabaria acontecendo outra vez.

Silvio Ferreira

Nenhum comentário: