FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A RELIGIÃO A COCA-COLA E EU


Geralmente as pessoas têm uma religião e quando não tem se dizem ateu, ou seja, ainda sem tem uma religião o ateísmo, sendo assim as pessoas sempre acreditam em algo mesmo que seja não acreditar em nada, um grande amigo disse uma vez que: "A religião é tudo aquilo que fazemos sem entender o porquê", simplesmente fazemos aquilo e acreditamos nisso, gastamos nosso tempo nossas forças e tudo aquilo que temos com isso, só pra citar a religião desse amigo meu se trata do Corintians, isso mesmo o time de futebol, estranho? Mais estranho ainda é quando eu te falar que a minha religião é a Coca-Cola, gosto muito de Coca sou um Cocolatra assumido e não sei o porquê, simplesmente gosto, compro coisas com a marca da Coca, em casa tenho uma coleção das primeiras garrafas da Coca, e vai entender isso, mas quando eu vejo aquela garrafa suando de tão gelada com aquele liquido preto não consigo ficar sem salivar a boca. Quanto ao meu time de Futebol torço pro São Paulo e sei o porquê, é simples porque ele é o melhor time que tem (risos), e pode falar o que for pra mim que ele continua sendo... Pois é sou religioso mesmo.

Mas religião é isso não importa o que digam não sei muito bem o porquê, mas continuo crendo naquilo, Agora existe algo que é muito maior que tudo isso, que se trata de um relacionamento intimo e verdadeiro com Deus, sim o único e verdadeiro Deus, e seu filho Jesus o Cristo, que é o nosso unico e suficiente salvador, e o mais louco de tudo isso é que podemos conhecelo pessoalmente de verdade, e isso é realmente incrivel. Agora pensa comigo se eu posso conhecelo pessoalmente buscar Nele tudo aquilo que preciso pra ser bem sucedido em minha vida, vou ficicar eu perdendo tempo com religiosidade pra que?

O único problema é que muitas vezes somos levados a ser religiosos em nossas vidas com Deus, isso porque não sabemos ao certo quem somos de onde viemos ou para onde vamos, e se não sabemos muito ao certo isso quanto a nós o que dirá quanto a Deus, ou seja, não temos a nossa identidade estabelecida então somos levados a crer em qualquer coisa.

“Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente”. Efesios 4:14

Ou seja, temos então um problema de identidade religiosa, se ler alguns versículos a cima verá que está sendo falado ali sobre que Deus é e sobre o ele tem pra nós, mas como não temos consciência disso então preferimos acreditar em qualquer coisa que as pessoas nos dizem, e acreditamos fielmente naquilo sem muitas das vezes entender muito bem o porquê. Mas na verdade pra mim todos os tipo de religião não são bons, porque religiosidade mata. A única coisa que realmente transforma e nos liberta é a verdade, e a verdade é Jesus, que é vivo e o qual pode mudar a vida de qualquer um, como? Através de um relacionamento genuíno com ele, algo feito de experiências reais, um andar junto dia a dia conhecendo e prosseguindo em conhecer cada dia mais. E isso é real existe, e o mais incrível é que Deus quer se relacionar com agente, e o que ele pede em troca? Nada; simples assim ele só nos chama assim como estamos para conhecê-lo. Agora a pergunta é você quer ser um religioso, ou tentar não acreditar em nada? Será que essa é coisa mais inteligente a se fazer, ja que nenhuma religião é confiavel então não acredito em nada? Quer ser uma pessoa que não acredita em religião? Ou quer conhecer esse Deus vivo que pode mudar sua vida? E ter um relacionamento genuino com ele, entender de onde veio quem você é e pra onde você vai. E quem sabe assim enchergar sua vida com outros olhos.

Nenhum comentário: