FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A GENTE SE VÊ POR AI.


É preciso amadurecer as idéias, refazer os planos, esticar os passos e buscar a direção mais acertada para se chegar ao ponto desejado. Enquanto caminhamos nem sempre pensamos ou refletimos, apenas usamos as pernas e jogamos o corpo em alguma direção esperando que seja a melhor.

A vida é uma caminhada que pode ser longa e espinhosa, ou ser curta e pouco proveitosa. Todos nós caminhamos, mas nem sempre chegamos ao ponto desejado, a alguma conclusão. A órdem, entretanto, é caminhar.

De repente me peguei escrevendo, ou melhor, caminhando sem pretensão e sem destino. Seja como for, a gente se vê por aí, cada um caminhando a seu jeito e levando a sua cruz. No fim, todos nós vamos descansar sob alguma árvore, ou próximos de algum rio. O descanso é um direito, um prêmio que recebemos pelos muitos anos de luta pela vida afora. Na verdade, ninguém quer receber esse prêmio, ninguém quer descansar, mas a vida é um ciclo e cada um de nós, mais cedo ou mais tarde, encerra o seu - e de forma merecida finalmente descansaremos de nossas obras nesse longo caminhar.

É preciso continuar e cumprir o que foi determinado por Deus. Ainda há muitos projetos e sonhos que não podem ser abandonados á márgem do caminho. Há uma missão para ser cumprida e ela é pessoal, individual e única. Somos muitos, somos bilhões e cada um tem o seu objetivo e o seu sonho. Às vezes a gente se encontra, troca idéias, mas depois nos separamos e levamos no coração as lembranças e muitas vezes a saudade. A caminhada é longa, o camiho é íngreme, o cansaço vem, vem a fome, vem o sono, a carência... Mas é preciso continuar e cumprir o que foi determinado por Deus, Depois a gente se vê por aí.

Já caminhei muito, já assisti muitas cenas horríveis, já vi a morte de perto, mas continuo vivo. Isto siginfica que a minha caminhada ainda não terminou. Já encontrei muitos obstáculos, mas eles não me detiveram. Não sei se a minha caminhada está próxima do seu fim. Só Deus sabe. Às vezes penso que a minha caminhada está chegandpo ao fim...

É preciso amadurecer as idéias, refazer os planos, esticar os pasos e buscar a direção mais acertada para se chegar ao ponto almejado. Um dia vou descansar para sempre. Certamente um anjo me virá buscar e me levará pela mão e então ouvirei aqueles palavras doces: "Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus 25.34).

Enquanto esse dia não chega, vamos ficando por aqui. A gente se vê por aí. E boa caminhada para todos!

Nenhum comentário: