FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 5 de maio de 2009

A GRAÇA DE DEUS ME BASTA


A minha Graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza."

Durante razoável intervalo de tempo, sofria com a sentença contida no versículo acima. E notava que a maioria dos "crentes", como eu, quando ouvia a sentença de Deus: "a minha Graça te basta", caia prostrada em estado de absoluto desânimo, pasma, atarantada diante da possibilidade de os seus desejos serem preteridos e se ver vivendo pela Graça.

Assim, quando Deus me falava da Graça, já me imaginava, juntamente com meus companheiros de “espinho na carne”, arrastando pelo chão, aos pés dos amigos - e inimigos -, comendo das migalhas que caem das mesas, agradecidos a Deus por não termos sidos engolidos pela terra.

Outras vezes imaginava que "não mais seria curada daquela enfermidade" ou que "não receberia aquela benção", ou, quem sabe não conseguiria ser escolhida para a liderança da igreja. Ou seja: se a Graça de Deus me bastava, então Ele estaria me (nos) DIZENDO NÃO a algum pedido muito importante...

No entanto, com o passar dos anos, e a doce misericórdia do Senhor sobre mim, aprendi – e amadureci, glórias sejam dadas a Ele – que viver pela Graça significa APENAS que não dependerei mais de mim mesma; que não confiarei nos meus sentimentos e emoções; que enxergarei sobrenaturalidade no natural; descansarei no caos; esperarei no escuro; me jogarei de cabeça onde Deus mandar; obedecerei sem questionar (Deus sabe o que faz!).

Se a Graça de Deus me basta, significa que estarei suficientemente cheia – transbordante – do Espírito Santo; que terei minhas necessidades físicas e emocionais, afetivas e psicológicas, financeiras e espirituais, todas, centradas e supridas na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo, a Suficiência do Deus-Vivo para o homem-caído. (E se não as tiver, ao menos aparentemente ou circunstancialmente, também isso me bastará).

Ter Graça o bastante, quer dizer que poderei me esconder (do medo, da solidão, da podridão, do cinismo, do legalismo, do inconformismo, da incompreensão) no esconderijo do Altíssimo. E descansar (da correria, do ativismo, do secularismo, do ateísmo, do calor, do frio, das guerras, das pestes, de mim mesma...) à sombra do Onipotente.

Significa que "Sua vara e o Seu cajado me consolarão e que beberei das águas-vivas que fluem do Trono de Deus-Vivo. Quer dizer, ainda, que poderei todas as coisas nEle que me fortalece; que serei Sua testemunha (mártir?) até os confins da terra; serei Sua herança, Ele o meu cálice; estarei ligada ã Videira Verdadeira, por isso darei muito fruto...

Terei a Paz que excede a todo o entendimento, já que o Sangue de Jesus, Seu filho me purifica de todo o pecado e de toda a injustiça e... que não terei por preciosa minha vida a não ser para pregar a Jesus e a este crucificado....!!!! A GRAÇA DE DEUS ME BASTA! ALELUIAS.

DELEITE

descansa no Senhor, querido
aconchega-te ao colo amigo,
desfruta do calor,
envolve-te nos braços,
deleita-te no amor
dAquele que te salvou.

"O Deus que te guarda
não dorme jamais",
antes mesmo que a angústia chegue,
ou que se travem as batalhas,
Ele já pleiteou tua causa,
providenciou milagre,
te fez vitória!

descansa no Senhor, querido
ouve a cantiga de ninar,
escuta a doce melodia
que cantam as águas
que nascem no trono do Deus-Vivo.

cura tua alma
da ansiedade, do pânico,
do desespero que a vida traz,
escondendo-te no esconderijo do Altíssimo
descansando à sombra do Onipotente!
Ele tem cuidado de ti!

Nenhum comentário: