FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 5 de maio de 2009

A CRISE LÁ FORA É ECONÔMICA, JÁ A NOSSA É DE LIDERANÇA


"Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também." (Jo 13:15)

Sempre que oportuno insisto com meus filhos algo que tem se tornado um verdadeiro mantra em nossa família. Digo para não contarem com qualquer tipo de herança material. Educação e um referencial de trabalho e integridade são os únicos bens que espero deixar para eles. O resto fica por conta de cada um, de acordo com as oportunidades que a vida oferecer.

A cada dia que passa, só aumenta minha convicção de que é de exemplo ético que os nossos filhos mais necessitam. Especialmente diante da deprimente situação atual, em que parlamentares confundem o público com o privado, chegando ao escândalo no uso de passagens aéreas para fazerem turismo no exterior com namoradas, esposa, filhos e amigos.

Faz tempo que escuto o dito de que o Brasil é o país do futuro. A despeito de nossas riquezas naturais e de um povo tão benevolente, estou chegando à conclusão de que talvez nem nossos netos terão a oportunidade de viver a realidade desse vaticínio. Pelo menos, enquanto continuar faltando à liderança da nossa nação parâmetros minimamente civilizados no uso dos recursos públicos.

Nenhum comentário: