FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O GRANDE CONCERTO.


Conta-se que uma senhora desejava encorajar seupequeno filho ao piano. Certo dia surgiu a oportunidade de levar a criança a um concerto de Paderewski, que seria executado em um maravilhoso teatro.Então ela vestiu o menino com o melhor trajedisponível. Depois de algum tempo chegaram, a mãe e o filho, ao local determinado. Depois de sentarem,a mãe viu uma amiga na platéia e foi até ela para os cumprimentos usuais. Aproveitando o momento, o menino levantou-se e foiobservar algumas salas do grande teatro. A curiosidadeficou mais forte, quando viu uma porta onde estava escrito: 'ENTRADA PROIBIDA'. Quando o concerto estava prestes a começar, a mãe retornou ao seu lugar e verificou que seu filho não estava lá.De repente, as cortinas se abriram e as luzes caíramsobre um potente piano Steinway, no centro do palco. Horrorizada, a mãe viu seu filho sentado ao teclado, inocentemente catando as notasde uma melodia qualquer.
Naquele momento, o grande pianista fez sua entrada. Foi rápido ao piano e sussurrou no ouvido do menino:
"NÃO PARE, CONTINUE TOCANDO."
Então, Paderewski estendeu sua mão esquerda e começou a preencher a parte do baixo. Colocou sua mão direita ao redor do menino e acrescentouum belíssimo acompanhamento.
Juntos transformaram uma situação embaraçosaem uma experiência maravilhosamente criativa. O público estava perplexo, mas aplaudiu de pé,deslumbrado com a imensa beleza da sonoridade. Apenas um mestre criaria tal efeito!É assim que as coisas são com Deus. O que podemosconseguir por conta própria mal vale mencionar.Fazemos o melhor possível, mas os resultados não sãoexatamente como uma música graciosamente fluída,mas com as mãos do MESTRE as obras de nossas vidas tornam-se verdadeiramente lindas. Na próxima vez que você se determinara realizar coisas importantes, ouça atentamente,pois você pode ouvir a voz do MESTRE sussurrando em seu ouvido:
"NÃO PARE, CONTINUE TOCANDO..."
Sinta os braços amorosos de Jesusao seu redor! Saiba que Suas fortes mãos estão tocando o concerto de sua vida.Lembre-se: Deus não escolhe aqueles queestão preparados, mas prepara aqueles que são escolhidos. Ele sempre estará junto com você, comoum amoroso Guia, em todos os passos, para coisasenormes ou pequenas, até mesmo inesperadas! Jesus é mesmo assim,"o mesmo, ontem, hoje e para sempre"(Hebreus 13:8-NVI). Isto é maravilhoso!Que a paz do Senhor Jesus esteja com você,com sua família e com seus amigos.

Nenhum comentário: