FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NOMEAÇÕES DE BISPOS PARA O BRASIL


Bento XVI nomeou nesta quarta-feira três bispos para o Brasil:



O papa aceitou a renúncia ao governo pastoral da Prelazia de Óbidos (PA), apresentada por Dom Martinho Lammers, por motivos de idade. Bento XVI nomeou bispo da Prelazia o Frei Bernardo Johannes Bahlmann, O.F.M., responsável pelos Projetos Albergue São Francisco e pelo Centro Franciscano de Re-inserção Social, na arquidiocese de São Paulo.



O Santo Padre aceitou a renúncia ao governo pastoral da diocese de Bom Jesus da Lapa (BA), apresentada por Dom Francisco Batistela, C.SS.R., também por motivos de idade. Bento XVI nomeou bispo da diocese o Padre José Valmor César Teixeira, S.D.B., Inspetor da Inspetoria Salesiana São Pio X, na arquidiocese de Porto Alegre.



O papa aceitou a renúncia ao governo pastoral da arquidiocese de Juiz de Fora (MG), apresentada por Dom Eurico dos Santos Veloso, sempre por motivo de idade. O Santo Padre nomeou arcebispo metropolitano de Juiz de Fora Dom Gil Antônio Moreira, até então bispo de Jundiaí.






Última Alteração: 11:13:00

Fonte: Rádio Vaticano
Local:Cidade do Vaticano

Nenhum comentário: