FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ORAÇÃO AO DEUS DO IMPOSSIVEL

Esta oração foi feita por uma pessoa que estava em grande angústia:
"Meu Senhor, minha alma está perturbada e angustiada; o medo e o pânico tomam conta de mim. Sei que isto acontece por causa da minha falta de fé, da falta de abandono nas tuas mãos santas e de não confiar totalmente no teu poder Infinito. Perdoa-me Senhor e aumenta a minha fé. Não olhe para a minha miséria e para o meu egocentrismo.
Eu sei que estou apavorado porque teimo e insisto, por minha miséria, em ficar contando apenas com as minhas forças humanas miseráveis, com os meus métodos e com os meus recursos. Perdoa-me Senhor e salva-me, ó meu Deus. Dá-me a graça da fé Senhor, dá-me a graça de confiar no Senhor sem medidas, sem olhar para o perigo, mas olhar somente para Ti, Senhor; socorre-me ó Deus.
Sinto-me só e abandonado, e não há quem possa me ajudar, a não ser o Senhor. Abandono-me em tuas mãos, Senhor, nelas eu coloco as rédeas da minha vida, a direção do meu caminhar, e deixo os resultados nas tuas mãos. Eu creio em Vós Senhor, mas aumenta a minha fé. Eu sei que o Senhor ressuscitado caminha ao meu lado, mas assim mesmo eu ainda temo, porque não consigo abandonar-me inteiramente em tuas mãos. Socorre a minha fraqueza, Senhor.
Sei meu Senhor, que para vós não há 'beco sem saída', não há problema sem solução. Sei que o Senhor pode fazer jorrar água da pedra e sei que pode transformar água em vinho e pedras em pães. Sei que o Senhor dá ordens aos ventos e ao mar..., sei que nenhum passarinho cai por terra sem a vossa vontade, e que os fios de meus cabelos estão todos contados (Mt 10,29-30). Eu sei, Senhor que o Senhor cuida das aves do céu e dos lírios dos campos, que não semeiam e não ceifam, e o Senhor lhes dá o alimento e as vestes, que valem muito menos do que nós. Eu sei de tudo isto, Senhor, mas a minha fé é fraca; me perdoe, me cure e aumente a minha fé, Senhor! Eu não desisto de procurar-Te e de alcançar uma fé firme.
Em Teu Nome, levanto a minha cabeça Senhor e expulso o medo e a angústia de minha alma. Em Teu Nome, Senhor, eu não temerei mal algum, porque sei que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará; eu sei que o Senhor é protetor da minha vida; eu nada temerei.(...)
Para Vós não há "beco sem saída"
Eu aceito tudo Senhor, aceito tudo. Eu sou todo teu, e tudo o que sou e que tenho te pertence, meu Deus. Não quero estar apegado a nada; e sei que o Senhor está me libertando de todas essas amarras que me prendem a este mundo. O Senhor me quer livre, desapegado e despojado de tudo. Agora entendo um pouco mais Senhor o que o Senhor está fazendo em mim com este sofrimento que às vezes esmaga a minha alma.Sei que TUDO concorre para o bem dos que te amam, Senhor (Rm 8,28) e eu te amo Senhor; sou miserável pecador, mas te amo. Então, sei que tudo que o Senhor permitir que me aconteça será para o meu bem, ainda no fogo desta provação o Senhor está me moldando, está me lapidando, está me salvando e mudando para melhor. Sei que é no cadinho do fogo do sofrimento que o Senhor purifica as almas. Daí-me a graça de suportar tudo Senhor, na fé, com paciência, resignação, te dando sempre graças. Sei que amanhã eu colherei os frutos de toda esta provação. Bendito sejas, Senhor! (...)
Sei que o Senhor ressuscitado caminha a meu lado, eu seguro em tuas mãos, lanço-me nos teus braços. Sei que o Senhor cuida de mim. Diante de cada problema quero te perguntar: Como vamos resolver isto, Senhor? Eu não sei, mas o Senhor sabe. Dá-me teu Santo Espírito, dá-me tua sabedoria e tua força. Vem, Espírito Santo, ocupa a minha mente e o meu coração. Quero ser teu, ó Divino Espírito Santo, quero ser renovado em vós, na fé e no amor de Deus.
Não permito Senhor que a tristeza tome conta de mim. Quero alegrar-me SEMPRE no Senhor, porque o Senhor está perto (Fil 4,4s). Em Teu Nome, eu lanço fora toda a tristeza de minha alma e toda preocupação. Em Teu Nome não permito que minha alma seja sufocada e minha vida esmagada e estragada pela tristeza.
Não quero mais ficar olhando para a tempestade que me assusta Senhor, e me enfraquece a fé; quero apenas olhar para o Senhor, com olhar fixo e confiante, no meio da tormenta e da dúvida. Não me deixe ser engolido pelo medo da tempestade, Senhor. Ainda que eu tenha de atravessar o vale da morte, não temerei, pois o Senhor vai comigo. (...)Sei que o Senhor estará comigo sempre, para me livrar de todos perigos."
"Levanta-se Deus, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes; sejam dispersos todos os seus inimigos e fujam de Sua face todos os que o odeiam. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém."

167 comentários:

Unknown disse...

Parece queque foi feita para mim neste momento que estou passando. Muito Obrigada por compartilhar conosco esta linda Oração!

Anônimo disse...

essa oração parece muito comigo tem tudo a ver sou exatamente tudo que ta escrito ai uma pessoa completament sem fé fraca

Anônimo disse...

eu estava precizando desta pavras muito linda e fé elas mim deram força mais não tenho duvida com deús porque tudo que eu tenho e dado por deús eu te amo senhor

Anônimo disse...

t b l amo jesus e a menssagem e linda

Vivi disse...

Tô passando um momento tão difícil, desempregada, sem dinheiro, com um filho de 3 anos pra criar, sem família e amigos... E eu sei que essa e outras orações vão me confortar nesse momento de angústia e medo e confio em Deus que vai dar tudo certo. Amém.

celso disse...

palavras de luz

Anônimo disse...

essa oração é muito linda é tudo que estou sentindo nesse momento precizo tanto de Deus na minha vida que ele esteja sempre ao meu lado amem principalmente nessa hora de angustia

Anônimo disse...

o senhor muito obrigado por tudo tem feito em minha vida ,obrigado por nunca me abandonar mas
horas mais difil da minha vida agradeço por tudo !!!!!

Herivelton disse...

obrigado por esta prece, Deus nos livrará do fogo e do inferno. Deus sabe o que fazemos e como fazemos no nosso dia-a-dia.Ele não nos abandona nunca. AGradece-lhe o pai.

Anônimo disse...

essa mensagem dá muita força.estou passando por um momento dificil também..sei que a tormenta vai passar ,não vai durar para sempre e que o sol vai brilhar...só Deus em nossas vidas..

Anônimo disse...

"ESTOU NESTE MOMENTO DE FRAGILIDADE TAMBEM, E DE DESESPERO, E SINTO VERGONHA DE TE-LAS PORQUE O SENHOR SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO E EU SEMPRE FICO CEGA AOS SEUS SINAIS. MAS TENHO FÉ E ESPERANÇA DE TER UMA ULTIMA CHANCE . TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. POR ISSO PEÇO ME FORTALEÇA SENHOR NESTE MOMENTO PARA QUE EU TENHA FORÇAS DE TE OUVIR E VENCER TODO ESSE MAL QUE SE APODROU DE MIM. POR CONTA DE MINHA FRAQUEZA. AMEM

Anônimo disse...

Eu preciso muito do senhor pai em minha vida, entra no meu coraçao e dai-me forças para vencer, o senhor conhece cada passo que do neste mundao pai, esteja sempre ao meu lado eu entrego tudo em suas maos, esta oraçao e linda
Eu Te amo meu senhor Jesus Cristo

Anônimo disse...

Gostei e muito parece para mim que estou passando nesse momento..muito obrigada me ajudou e muito

fatima Atibaia disse...

fiz a oração, éh poderosissima, DEUS presente em nossas vidas, vamos descansar no SENHOR, a hora certa é do SENHOR, santissima Trindade Rogai por nós que recorremos a Vós.

maria das dores de sousa disse...

esta oracaõ ni tocou muito poi eu xorei muito poi deus esta nila

Anônimo disse...

Esta oração é tudo que eu estava precisando ouvir e ver.

Anônimo disse...

As vezes no desespero da vida achamos que a vitoria nunca chegará, as vezes a vitoria não é o que queremos, mas o que Deus quer de nós. Ele quer mostrar que somos capazes de superar toda dor e todo sofrimento.

Anônimo disse...

essa oração me ajudou fortaleceu minha fé no espirito santo.todos os dias fasso ela .e tenho fé que minha vida mudará minha familia será restaurada em nome de deus pai ame.continuarei fazendo .enquanto eu crer em deus.e é muito boa.

Anônimo disse...

a Paz irmãos
Adorei o que li , realmente estou desesperada precisando de uma milagre senhor, não é pra min não e sim para meu irmão Adriano Ferreira, e tenho fé eu creio que Deus vai fazer sim na vida dele, ele precisa da sua liberdade.
Senhor faça senhor se for da sua vontade faça senhor o impossivel.
me mandem e-mail de oração
pelo amor de deus me ajudem

Anônimo disse...

eu precisa ler esta oracao obrigado

Anônimo disse...

estou muito tristeporque menti para o meu namorado e ele foi embora periciso que deus me ajuda que ele me perdoa ja fiz de tudo essa oracao aclmou meu coracao obrigado

Anônimo disse...

Bom assim como muitos aqui estou sem fé,mesmo assim sei que sem Deus ñ sou nada..preciso de um milagre... Obrigada por essa oração..

Anônimo disse...

Adorei essa oração, ate parece que ela foi feita pra mim.Eu estou precisando muito do senhor nesse momento,preciso tbm que minha fé seja suficiente pra eu poder suportar essa dor que eu estou sentindo nesse momento e eu sei que o senhor vai me ajudar.Pra DEUS nada é IMPOSSIVÉL...

Unknown disse...

hoje estou passando por uma tristeza muito grande e queria mandar uma carta para deus para que ele nunca deixe de olhar por mim pois preciso tanto dele e que tambem sou sua filha .deus o senhor me deu um presente que eu sonhei muito em ter mas hoje me arrancarao a força o presente que o senhor me due e te pergunto deus ja faz um ano que espero que me devolva o que o senhor me deu,as os homens aqui da terra nao tem amor proprio e nao se importa com a dor dos menos favoraveis e acaba ferindo profundamente seus filhos e por isso te pesso senhor meu deus devolva para mim o presente que me deste o senhor sabe do que estou lhe falando é o meu carro a minha ranger o senhor sabe da minha nescecidade e do meu sofrimento me ajuda o senhor sab o quanto trabalhei para ser feliz toma conta desta causa senhor me ajuda por favor me de a fe que preciso para me acalmar senhor amem

celia disse...

celia hoje estou passando por uma tristeza muito grande e queria mandar uma carta para deus para que ele nunca deixe de olhar por mim pois preciso tanto dele e que tambem sou sua filha .deus o senhor me deu um presente que eu sonhei muito em ter mas hoje me arrancarao a força o presente que o senhor me due e te pergunto deus ja faz um ano que espero que me devolva o que o senhor me deu,as os homens aqui da terra nao tem amor proprio e nao se importa com a dor dos menos favoraveis e acaba ferindo profundamente seus filhos e por isso te pesso senhor meu deus devolva para mim o presente que me deste o senhor sabe do que estou lhe falando é o meu carro a minha ranger o senhor sabe da minha nescecidade e do meu sofrimento me ajuda o senhor sab o quanto trabalhei para ser feliz toma conta desta causa senhor me ajuda por favor me de a fe que preciso para me acalmar senhor amem

Joice disse...

Bom, neste momento de desespero procurei por uma oração para que Deus abençõe em uma causa impossível, pois meu esposo decidiu sair de casa, e tenho 2 filhos, uma menina de 7 anos e um menino de apenas 5 meses. Li esta oração com tanto amor a Deus que parei de chorar na hora, sendo que estava completamente fora de mim, pois amo muito meu esposo, e sei que foi Deus quem providenciou o meu esposo e meus filhos, portanto sei que acontecerá o melhor, não quero que ele nos deixe, estou desempregada e e minha família mora em outro estado, sei que Deus Pai todo poderoso não me deixará perecer, queridos irmãos, amigos leitores, se alguém ler meu desabafo me ajude em oração para que mais uma família não seja destruida eu agradecerei todos os dias de minha vida!
Obrigado Senhor pela benção da vida e de ter recursos para contar neste momento, principalmente esta oração que acalentou meu coração.

Unknown disse...

dany essa oracao e linda tocou meu coracao e sei q deus me ouviu e vai me dar o q tanto quero o meu namorado devolta pai ele e um presente que quero seu dai me pai o val prasempre na minha vida amem essa oracao me deu forca para sorrir de novo deus e maravilhoso

dany disse...

obrigado senhor por essa oracao me acalmar estou e espera do val pois sei q o senhor vai me dar ainda hoje amem pai tu e maravilhoso

Anônimo disse...

ORAÇÃO CAUSA IMPOSSÍVEL
OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA. OH! SANTA RITA DE CASSIA. OH! GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS. INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM (QUE...) EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS. CONFIO EM DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM. ATENÇÃO: REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS. OBSERVE O QUE ACONTECERÁ NO 4º SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

Anônimo disse...

ORAÇÃO CAUSA IMPOSSÍVEL
OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA. OH! SANTA RITA DE CASSIA. OH! GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS. INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM (QUE...) EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS. CONFIO EM DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM. ATENÇÃO: REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS. OBSERVE O QUE ACONTECERÁ NO 4º SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

Anônimo disse...

Com certeza DEUS estava me esperando para derramar esta BENÇÃO em mim, estava frágil!!!...mas agora estou totalmente fortalecida na FÉ!!..AMÉM.

Anônimo disse...

Obrigado, por essa Oração tão maravilhosa...
que Jesus te abençõe mais ainda.

Anônimo disse...

Aumori...
Senhor meu Deus, perdoar as minhas fraquezas, penso que o senhor me abandonou mas sei que estou errado, pois quem lhe abandonou fui eu, essa oração é forte e faz me sentir fraco diante de tanta verdade que ela reflete, Deus sei que preciso cada dia mais do senhor, pois estou aflito e angustiado por perder meu grande amor, mas tenho a esperança e fé que para o senhor nada é impossivel e acredito que o meu Deus vai traze-la de volta para mim, Amém....

dhamarys2010_sd disse...

Senhor me ajude a conseguir esse dinheiro hoje,só a graça e o milagre para me ajufar Senhor toca naquela conta nesse momento,para que dêtudo certo nesse momento senhor...Obrigado Deus

Anônimo disse...

Essa oração serve para mim ,estou precisando muito neste momento.

jaquelina disse...

Esta oração veio ao encontro do que estou sentindo, Senhor aumento a minha fé! Quero te louvar por toda a força que me tens dado Meu Pai, sem a tua ajuda eu não conseguiria mais viver, tu sabes o quanto eu amo o meu marido e o quero de volta, eu sei que tu podes curar o coração dele, eu espero pelo teu tempo Senhor, eu te abandono a minha vida, toma conta dela Senhor! Peço ainda a graça de termos um filho! Jesus eu confio em vós

Anônimo disse...

PASSO POR UM MOMENTO DIFICIL NA MINHA VIDA,NAO TENHO VONTADE PRA NADA,PARECE QUE NADA VAI DAR CERTO.TENHO FÉ QUE ESSA SITUACAO VAI MELHORAR...SENHOR OUVE AS MINHAS PRECES,POIS SEI QUE NADA É IMPOSSIVEL PARA TI.SEI QUE MUITAS VEZES O SENHOR TIRA ALGO DA GENTE PRA NOS DAR ALGO MELHOR,O DIFICIL PRA NOS PECADORES É ACEITAR....TOCA NO MEU CORAÇAO SENHOR E ME DEIXA ACREDITAR MAIS EM TI...ME AJUDA MEU PAI PRECISO DE TI...

Tia Su disse...

ESTA É UMA ORAÇÃO VERDADEIRA. ME APEGO A ELA SEMPRE QUE NECESSITO E SEMPRE SOU ATENDIDA. OBRIGADA, POR COMPARTILHAR CONOSCO. ESTA ORAÇÃO JÁ FAZ PARTE E NOSSAS VIDAS.

jocelita disse...

Amei essa oração,fiz uma copia para leva-lo sempre comigo.

Anônimo disse...

Muito obrigada Deus do impossivel, tdo que acabei de ler,são exatamente o que eu sinto e estou passando em minha vida, sei que eu preciso da força de Deus para continuar caminhando, pois me sinto muito fraca, e abatida de espirito, nao tenho vontade pra nada, só penso na restauração do meu casamento, ainda espero mesmo que seja por milagre de Deus. amem

ANDRÉA disse...

andréa
preciso de um milagre urgente em minha vida por isso acredito com toda a minha fé, que a minha única salvação seja a fé no meu Jesus Cristo, meu senhor não abandone nem a mim e nem a minha familia.
tiro do meu coração este desespero.
espero muito voltar aqui somente para dar meu depoimento de agradecimento. amém

Anônimo disse...

ESSA ORAÇÃO É MUITO LINDA, EU ESTAVA PRECISANDO TANTO DE OUVIR ESSAS COISAS QUE TOCOU MEU CORAÇÃO E COM CERTEZA VAI AUMENTAR A MINHA FÉ PQ TAMBÉM ESTOU PASSANDO POR LUTAS E SEM JESUS A LUTA NÃO PASSA, MAS QUANDO ESTAMOS DE MÃO DADAS COM ELE QYUALQUER TEMPESTADE PASSA, POR ISSO QUE TE PEÇO SENHOR AUMENTA CADA DIA MINHA FÉ, PQ PRECISAMOS MUITO CONFIAR SOMENTE NO SENHOR E ENTREGARMOS A TI NOSSAS LUTA PQ É DO SENHOR QUE VEM NOSSAS BENÇÃOS...AMÉM E AMÉM....

beto disse...

o meu deus , que essa oraçao sirva para minha vida,pq eu preçiso e conto com ela na minha vida hoje . mais acima de tudo seja feita tua vontade . eu confio so em ti senhor jesus.

beto disse...

o meu deus , que essa oraçao sirva para minha vida,pq eu preçiso e conto com ela na minha vida hoje . mais acima de tudo seja feita tua vontade . eu confio so em ti senhor jesus.

deb disse...

essa oração parece que foi feita para mim estou muito precisando da palavra do senhor.obrigado

Anônimo disse...

ORAÇÃO CAUSA IMPOSSÍVEL
OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA. OH! SANTA RITA DE CASSIA. OH! GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS. INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM (QUE...) EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS. CONFIO EM DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM. ATENÇÃO: REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS. OBSERVE O QUE ACONTECERÁ NO 4º SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

Essa oraçao vai ajudar a resolver o meu problema, por que tenho fé e sei que tudo e uma provaçao, mas se existe o ferro eu sou o aço,e com aço nada destroi. Ja passei por varias situaçoes que outros pensavam ver meu fim, Nao ainda!! Sua filha do Maior, e sei que meu pai quer o melhor pra mim. Agradeço senhor ate pelo alimento que me faltou na mesa, pois sei que deixou que me faltasse para que eu aprendece dar o valor e tambem o pouco que me da eu aprendo a dividir com os que tem fome. E sei que nao vou perder minha casa. Por que o senhor me deu e sei que nao vai me tomar.

Anônimo disse...

eu estava precisando desta oração para confortar meu coração e para que eu percebesse que Deus é maravilhoso e tudo que acontece é pela permissão dele.
Te amo Senhor!

Anônimo disse...

Eu estava precisando desta oração para confortar meu coração e para que eu percebesse que Deus é maravilhoso e tudo que acontece é pela permissão dele.
Te amo Senhor!

Anônimo disse...

Eu estava precisando desta oração para confortar meu coração e para que eu percebesse que Deus é maravilhoso e tudo que acontece é pela permissão dele.
Te amo Senhor!

Anônimo disse...

Estou sem saber o que escrever.Parece que estou flutuando; essa mensagem é maravilhosa e me tocou lá no fundo do coração. Ainda que estou sentindo tudo aquilo também do que se passa com ele (quem a escreveu).Ou seja, todos nós temos os mesmos sentimentos. Desejo que toque outras pessoas também!!

Anônimo disse...

Estou sem saber o que escrever.Parece que estou flutuando; essa mensagem é maravilhosa e me tocou lá no fundo do coração. Ainda que estou sentindo tudo aquilo também do que se passa com ele (quem a escreveu).Ou seja, todos nós temos os mesmos sentimentos. Desejo que toque outras pessoas também!!

Alessandra disse...

Quero agrdecer por essa oração poderosissima tenho certeza que receberei minha vitoria em nome do cristo jesus.Amém

Anônimo disse...

Esta oração fez muito bem para a minha alma,para fortalecer a minha fé.E creio que DEUS PAI TODO PODEROSO ouviu o meu clamor.Peço a DEUS e a VIRGEM MARIA,que nunca me abandone e que eu sempre possa me fortalecer com o testemunho dos meus irmãos,e que sempre estejamos unidos em oração,assim seja.

Anônimo disse...

senhor venho a te agradecer por tudo que tens feito em minha vida pois humildemente confeço-te que as vezes sou fraco de fe mais com uma oraçao desta que eleva a alto estima do ser humano me faz crer que o senhor sempre esteve ao meu lado e mais doque ninguem so o senhor sabe do que eu estou precisando neste momento senhor ajudai-me a conquitar um sonho que e de passar no concurso da pm senhor abeçoa-me com esta graça pois como so o senhor tens o poder de controlar os ventos que o senhor abra minha mente encha-me de sabedoria pois o senhor sabe da minha necessidade obrigado senhor por tudo na minha vida essa oraçao e linda e uma fonte de inspiraçao parabens ao blog..

Regina disse...

Muito bonita esta oração, pois isso
acontece com a maioria das pessoas,
sabemos que Deus existe e não nos abandona, mesmo sendo desobedientes a ele, mais nossa fé é muito pouca,
e muitas das vezes temos dúvida da sua grande existencia do seu poder imenso,só temos que lembrar que tudo que acontece em nossa vida é permissão de Deus, e no tempo certo ele agirá.
É SÓ NELE CONFIAR.
O senhor tú és maravilhoso, digno de toda honra e toda glória.

Anônimo disse...

FIZ ESTA ORAÇÃO, PEÇO A DEUS QUE OUÇA MINHA SUPLICA PARA SOLUCIONAR
O MEU PROBLEMA QUE MUITO ESTA ME ANGUSTIANDO, AUMENTE A MINHA FE E DE LUZ PARA CAMINHAR.

Anônimo disse...

senhor que meu sonho seja realizado com essa oraçao

Anônimo disse...

estou muito pois esta oração salvou minha família obrigado senhor espero que muitas pessoas tenha fê e faca essa experiencia maravilhosa com deus muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooo obrigado senhor por nos falar através desses anjos bom

Anônimo disse...

Obrigado Senhor Jesus Cristo por sempre me ajudar . ESta orção é tudo de bom, para abrir corpo e alma para ser fortalecida .

Anônimo disse...

Só DEUS ,PODE FAZER E ENSINAR TUDO O QUE É DE BOM ,ENVIOU O SEU FILHO JESUS CRISTO PARA ESTAR SEMPRE NOS GUIANDO PARA O BEM.

Luceli disse...

Esta oração é tudo de que mais preciso neste momento de minha vida. As tribulações são muitas, mas meu Deus é maior. Ele sabe o que pode fazer por mim e minha família. Te peço Senhor volta pra mim seu olhar de misericórdia.

Anônimo disse...

ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL, VEIO TD DE UMA VEZ, DESEMPREGO, COBRANÇAS, DESILUSÃO AMOROSA, SAÚDE, AS VEZES ME PERGUNTO O QUE MAIS PODE ACONTECER COMIGO DE PIOR? MAS APÓS LER ESTÁ ORAÇÃO MINHAS ESPERANÇAS SE RENOVAM, CONFIO EM DEUS E PEÇO QUE RENOVE MINHA FÉ E QYE ABRA MEUS CAMINHOS, AMÉM, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.

Anônimo disse...

Linda oração!!!!!!!!!!!!!
Confio em Deus e sei que ele vai mudar minha vida!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Linda oração!!!!!!!!!
CONFIO EM DEUS E SEI QUE ELE VAI MUDAR MINHA VIDA!!!!!!!!!!!
Sei que o amanhã será um novo dia de vitórias!!!!!!!!!!

Leonilde Loura Albuquerque da Silva disse...

essa oração e muito linda é q to passado um dificil face da vida.eu creio em deus,não vou desistir jamais
de lutar pela minha familia

Leonilde Loura Albuquerque da Silva disse...

bonnita oração tem todo haver com minha vida....

maria jose dornelas disse...

esta oraçaõ e muito linda tem palavras que pareçe que foram esgrita para mim no momento que eu estava lendo a oraçaõ pareçia que eu estava comvesando com deus foi uma coisa taõ linda que mi fes chora de todas as provações que pasamos esta e bem difiçio senho mais cleio no meu deus tudo posso naquele que mi fortaleçe

Anônimo disse...

oração maravilhosa para o momento em estou vivendo! estou fazendo-a diariamente! me trouxe muita paz espiritual e confiança! obrigada! que Deus abençoe a todos! ao autor parabens e muitas bençãos!!!!

Anônimo disse...

senhor só vos sabis o que estou passando neste momento dificil da minha vida e so vos tambem podera me ajudar,por isso senhor coloco em vossas mãos tudo o que estou passando e com fé em vos tudo se resoverá.Senhor eu creio em ti mas aumenta a minha fé.Senhor abençoa minhas filhas,minha família,meus amigos e a mim também.Obrigada por tudo meu pai,amém.

Anônimo disse...

Deus, interceda por mim, restaure meu coração, arranca de mim todo o mal que me afasta da minha familia... me mostra o que verdadeiramente eu sinto... só tu Deus tens poder pra isso, sou fraca de mais... por favor Deus, a minha família precisa de socorro urgênte. Amém

Anônimo disse...

Deus, me ajude neste momento de aflição, estou cada dia mais descrente de tudo, cada dia vou me afundando mais nessa minha tristeza... Restaure minha vida, meu coração, tudo em mim pertence a Ti Senhor!!!

rosy sants marty disse...

essa oraçao e muito lindo o deus,eu ja nao consigo mais viver nao sei parece q tudo da errado pra mim,o deus eu preciso que o senho me ajuder por favor,todo relacionamento que eu entro eu acabor me machucado pq senhor,se eu fiz alguma coisa q o senho nao gosto me perdoa mais eu pesso q o senhor me ajuda...

Anônimo disse...

pra mim foi uma bençaõ essa oraçaõ eu estava precisando muito muita paz pra todos

Anônimo disse...

Senhor meu Deus, eu não sou digna de que as vezes não escutai meu apelo, mas esta oração entrego-me a ti e minha família também, amém... Mas ouça meu corção... Edna Luísa

Anônimo disse...

Para alcançar uma graça difícil

Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça desejada).

Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! (repetir o pedido com muita fé)

Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança (repetir o pedido).

Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
Amém.

Unknown disse...

meu deus esa oração tem tudo a ver comigo as vezes me bate uma angustia tao grande por conta do k pasei e as vezes quria voltar ao passadoe mudar tudo mas ccom fé em deus peço ao senhor, que mude minha vida e me jogo nos teu brços com seu infinito amoe que o senhor me afaste de todas coisas ruins e pensamentos tolos ao qual nao te agrada!
amem

Unknown disse...

meu deus obrigado por esa linda oração que o senhor posa estar sempre ao meu lado abeçoandoe protejando me ajudando noe meu momentos de angustias e que as vezes queria voltar muito ao pasao e mudar as coisas mas nao poso me ajuda a enfrntar as dificuldades e afastando todos os maus pensamentos ao qual nao te agradam....amém

carla disse...

esta preçe é maravilhosa,achei ela na net, num momneto de desespero e fiz e estou alivida,sinto que o Deus está olhando para minha causa e o impossivel, já está acontecendo. obrigado senhor.

CLAUDIA DOURADOS/MS disse...

EU SEI QUE O SENHOR MEU DEUS ME OUVE, E QUE ME SUPRI DE TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, MESMO QUE EU NÃO DIGA... ELE SABE....EU QUERO AGRADECER PELO DOM MAIOR QUE ELE NOS DA QUE É A VIDA..... OBRIGADO O DEUS....AMÉM.

Unknown disse...

àmem senhor peço mas uma vez k o senhor me de forças para superar ese momento tao dificil k é esta com meu irmão acidentado mas ao msmo tempo enco meu coração de amor pra agrdecer pelas melhora k ele vem tendo e sei k ele vai vence e vai nos contar uma grandes vitorias em nosas vidas..pq o senhor esta trabalhando na vd dele!!!
[àmem e opbrigado por esta sempre com nos e esta nos dando forças .....
e eu vou contar o grande milagre k etsa se realizando em nosas vidas!!!

VAL disse...

NOSSA...
ESTAVA ANGUSTIADA,NAO CONSEGUIA ACHAR AS PALAVRAS CERTAS PARA FALAR COM DEUS,NADA SAIA,VIRAVA UMA EMBOLEIRA,CORAÇAO AMENDROTADO,CONFUSO,SEM FÉ...
VIM AQUI ATRAS DE UMA ORAÇAO,ALGO QUE ME TOCASSE O CORAÇAO,E COM ELA CONSEGUI ME ABRIR COM DEUS,QUE DEUS SEJA LOUVADO...AMÉM

marcos candido disse...

muito lindo, to passando um mal momento financeiro, mal tenho coisas p comer em casa, e nao vejo soluçao p isso, oraçao assim nos faz mto bem e abre nossos coraçoes p sabermos q nao estamos so, q Deus sempre esta com nos. obrigado

Anônimo disse...

DEUS PRECISO MUITO DA SUA AJUDA ...NESTE MOMENTO DE FELICIDA TUDO PAREÇE ESTAR INDO POR AGUA ABAIXO,LEVE ME DE MIM TUDO QEUE TENHO QUE PRO SENHOR É TAO NADA DEIXE ME APENAS COM MEU CORAÇÃO E A PESSOA QUE ESTA DENTRO DELE NESTE MOMENTO...PRECISO DE TI SENHOR!!!
ASS FERNANDO

Anônimo disse...

Estava muito triste e procurei uma oracao, e Deus me enviou essa, tudo q esta acontecendo na minha vida, sozinha, me sentindo muito abandonada, mais Deus me mostra atravez dessa oracaoq ele e fiel e cuida de mim e me fortalece sempre. Adorei q Deus te abencoe muito. Obrigada

Anônimo disse...

que esta oraçao sirva pra que Deus me ouça nesse momento da minha vida e sempre.favor peço oraçao urgente pra uma causa , que Deus escute minhas preces e que atenda meu pedido, e saude a todos da minha casa. obrigada favor orem por mim.

Marcelo Oliveira disse...

QUE LINDA ORAÇÃO.
FEITA PARA MIM QUE ESTÁ PASSANDO POR GRANDES PROBLEMAS .
DESEMPREGO, FINANÇAS E FAMÍLIA.
MAIS DEUS NOS PROTEGE E NOS SRGURA NOS MOMENTOS DE FRAQUEZA.
TE AMO MEU SENHOR, NUNCA ME ABANDONE, POIS SEI QUE SEMPRE ESTÁS COMIGO SEGURANDO MINHA MÃE E CAMINHANDO AO MEU LADO.
MARCELO OLIVEIRA

Anônimo disse...

Esta oração veio na hora certa, a exemplo de tantas pessoas que escreveram, minha situação não é nada diferente, me para que a terra sumiu debaixo dos meus pés,
de fato, acho que me esquici de "ALGUÉM", que tudo sabe, tudo vê, e perscruta o nosso íntimo, sem nos apercebermos, obrigado Deus, É FOGO QUE TU FORJAS O BOM AÇO.
SALVAGETO
08.12.2012AND

nair disse...

pesso que orm para meu marido voltat pra casa ele nos foi tirado por bruxarias

Anônimo disse...

Depois que deus entro na minha vida tudo mudo ,na verdade ele sempre esteve em mim vida, Afinal sou uma filha dele assim como todos nois samos ,parece que eu não conseguia ver deus ali junto de mim mi dando forças pra continuar ,graças a ele Pai todo poderoso hj sou outra pessoa !e muito feliz ,tenho pena dessas pessoas que não tem fé que não acredita na unica pessoa que o ama de verdade !!!AMÉM

Anônimo disse...

Depois que deus entro na minha vida tudo mudo ,na verdade ele sempre esteve em mim vida, Afinal sou uma filha dele assim como todos nois samos ,parece que eu não conseguia ver deus ali junto de mim mi dando forças pra continuar ,graças a ele Pai todo poderoso hj sou outra pessoa !e muito feliz ,tenho pena dessas pessoas que não tem fé que não acredita na unica pessoa que o ama de verdade !!!AMÉM

Anônimo disse...

Obrigada por dividir esta linda menssagen , pois tudo que eu precisava ouvir , neste momento de angustia e afliçao em minha vida amem

José Luis disse...

Hoje tava muito triste, minha mãe teve uma queda e fez uma fratura num ombro.Já tem 81 anos. As lagrimas rolaram pelo meu rosto pois não posso ver minha mãe sofrer, ela que já sofreu muito na vida por mim que sempre fui doente .Já passou muitas noites sem dormir eu a amo muito e sofro tambem Quando vi esta oração li em voz alta e tenho fé que Jesus vai nos ajudar Obrigado pela postagem da oração. Orarei por todos quantos sofrem

Anônimo disse...

Deu mim ajunda com ese problema. Deus e mayor te amo deud

Anônimo disse...

Deus tu es poderoso criador do ceu e da terra ousa as minhas preces e me perdoa por semmpre insistir nos mesmp erros pit isso lhe pesso me tira desse labirinto escuro ee mosttre o caminho da luz me faz um milagggre e muda a minha historia sei que o o somente tu e capaz de me ajudar por isso peso-te senhor misericordia para essa ovelha. perdida cheia de angustia e problemas. em nome doPai do filho do espirito santo Amem....

Anônimo disse...

obrigado por compartilhar com agente esta oraçao.. me ajuda senhor

Anônimo disse...

Peço a DEUS que Restaure e Salve o meu Relacionamento e acabe logo com meu sofrimento.
Em nome de JESUS!
AMÉM!!!!!!!

Anônimo disse...

Que bom! encontrei novamente este blogger,e na hora certa! preciso muito de oração para mim e meus amigos que estão passando por lutas, doenças na família, e sei que nessa hora difícil é só Deus para nos socorrer. Não temos mais ninguém é somente ele mesmo, por isso estou pedindo ajuda em oração. obrigada.
Cantagalo/PR.
25/04/2013

Anônimo disse...

Boa tarde,grata por compartilhar essa oração, nada em minha vida vem com facilidade,mas apos eu conseguir tudo acontece para q eu perca ou não possa desfrutar

Anônimo disse...

Essa oração me deu mais força e fé . Tenho passado por várias lutas e sem forças pra vencer. Me sentindo sozinha e fraca, mas nunca desisti do meu Deus, e sei o quanto ele me ama e com fé eu vencerei. Com o meu amor por Deus Pai Todo Poderoso.

Anônimo disse...

Esta oração reflete o momento que estou passando. Obrigada por compartilhar!!

Hugo disse...

Esta oração cortou meu coração de felicidades, estou passando por tudo isso, e sei que DEUS está ao meu lado, talvez se não passo por toda essa provação, esta na beira do abismo, obrigado senhor por tudo que mim destes, sei que tudo terminar em paz, obrigado senhor, teamo muito.................

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para alcançar uma graça difícil

Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça desejada).

Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! (repetir o pedido com muita fé)

Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança (repetir o pedido).

Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
Amém

Anônimo disse...

estou buscando minha misericórdia que deus me bençoes para ontem pois estou num momento muito difícil de vida

Anônimo disse...

Eu estava angustiada e sozinha na madrugada quando orei e decidi procurar uma palavra de conforto pois o meu desespero interior é tao grande que nao estava mais suportando e li esta oracao que falou muito alto em meu coracao quanta verdade de mim eu vi netas palavras que me fizeram repensar toda a minha vida, e ver como Deus é maravilhoso e sempre esta por perto basta abrirmos o coracao para senti-lo..Obrigado meu Deus por nunca desistir de mim...

Anônimo disse...

amém.. sei que posso confiar no meu Senhor, com ele nada eu temerei e tudo suportarei. Depois que eu fiz esta oraçao estou me sentindo bem mais leve e feliz. OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUE TEM FEITO NA MINHA VIDA E NAO ME FEZ DESACREDITAR NUNCA SEMPRE AO MEU LADO SEM ME ABANDONAR EM UM SO INSTANTE. EU SEI QUE POSSO CONFIAR COM VC E PODER SER FELIZ SEM QUE NINGUEM ME ATRAPALHE. DEIXO O DEPOIMENTO E TODA FÉ E ESPERANÇA MINHA AQUI* E AGRADEÇO MAIS UMA VEZ.. OBRIGADA SENHOR..

Márcio disse...

Obrigado por você que se preocupou em colocar na rede o que eu estava precisando ler neste momento... Preciso muito mesmo agradecer a Deus por estar respirando e aprendendo... Oh Deus, ajude-me a renovar e ter mais fé... Amém... Márcio

Márcio disse...

Obrigado por você que se preocupou em colocar na rede o que eu estava precisando ler neste momento... Preciso muito mesmo agradecer a Deus por estar respirando e aprendendo... Oh Deus, ajude-me a renovar e ter mais fé... Amém... Márcio

Anônimo disse...

Belas palavras

Anônimo disse...

Simplesmente ... Obrigada!

Anônimo disse...

linda está oração amei, mim deu força eu amo meu deus "deus"

Anônimo disse...

Eu estava precisando muito ,me ajude meu Deus,eu estou me sentindo no fundo do poço.me salva senhor,e peço perdão dos erros que posso ter cometido em toda minha vida....

Unknown disse...

Meu Senhor, Deus do Impossível, eu confio em ti, e aguardo com paciência a vossa graça. E o Senhor realizará o que ti peço com tanta fé, para o meu bem e vossa gloria! Amém!

Anônimo disse...

Muito obrigado por está linda oração estou em momento da minha vida não tão ruim , porque já estive em piores e gracas a Deus tudo está ce encaixando e agora eu só tenho a agradecer , apezar de muitas vezes eu ter vontade de chorar eu não choro , porque tenho fé que amanha será melhor eu creio que tudo é esperiencia e ce Deus quizer eu vou conseguir um trabolho do qual eu não tenha vontade de perde dia e agradeca a Deus por encontrar tenho 15 anos e vou passar uma menssagem de vida!
Deus te escuta quando voce menor espera e menos merece ! pois ele te prepara para a vida e um dia vem com uma grande surpresa e não esqueça que a fé move montanhas! OBRIGADO SENHOR POR ME ACOLHER POR ME FORTALECER COMO PESSOA E COM A MINHA FAMILIA PBRIGADO POR TUDO!

Anônimo disse...

Muito obrigado por está linda oração estou em momento da minha vida não tão ruim , porque já estive em piores e gracas a Deus tudo está ce encaixando e agora eu só tenho a agradecer , apezar de muitas vezes eu ter vontade de chorar eu não choro , porque tenho fé que amanha será melhor eu creio que tudo é esperiencia e ce Deus quizer eu vou conseguir um trabolho do qual eu não tenha vontade de perde dia e agradeca a Deus por encontrar tenho 15 anos e vou passar uma menssagem de vida!
Deus te escuta quando voce menor espera e menos merece ! pois ele te prepara para a vida e um dia vem com uma grande surpresa e não esqueça que a fé move montanhas! OBRIGADO SENHOR POR ME ACOLHER POR ME FORTALECER COMO PESSOA E COM A MINHA FAMILIA PBRIGADO POR TUDO!

Unknown disse...

Senhor estou precisando muito de um milagre nesta hora perdi minha família quero ter minha esposa e os meus filhos de volta mais de difícil parece que da tudo errado na minha família eu oro senhor em seu nome todos os dias ter paz e união minha família devolver deus minha família pra servir ao senhor para resto da minha vida so preciso da minha família de sua bênção e a paz sermos felizes em nome de nosso senhor Jesus Cristo amém

Unknown disse...

Senhor estou precisando muito de um milagre nesta hora perdi minha família quero ter minha esposa e os meus filhos de volta mais de difícil parece que da tudo errado na minha família eu oro senhor em seu nome todos os dias ter paz e união minha família devolver deus minha família pra servir ao senhor para resto da minha vida so preciso da minha família de sua bênção e a paz sermos felizes em nome de nosso senhor Jesus Cristo amém

Unknown disse...

Senhor estou precisando muito de um milagre nesta hora perdi minha família quero ter minha esposa e os meus filhos de volta mais de difícil parece que da tudo errado na minha família eu oro senhor em seu nome todos os dias ter paz e união minha família devolver deus minha família pra servir ao senhor para resto da minha vida so preciso da minha família de sua bênção e a paz sermos felizes em nome de nosso senhor Jesus Cristo amém

Anônimo disse...

Esta oração parece feita para mim, pois neste momento estou sofrendo muito com a indiferença do meu marido por mim e o pior é que não sei porque. Peço a Deus que sabe de tudo que no seu tempo me ajude!

Anônimo disse...

Que Deus me abençoe,e que está oração me traz paz de espirito.
no momento de medo, angustia,muita tristeza na minha vida pessoal e profissional,minha vida e só derramar lagrimas e mais nada,não sei o que e felicidade.
Deus me ajude.
Amem.

Anônimo disse...

Que Deus me abençoe,e que está oração me traz paz de espirito.
no momento de medo, angustia,muita tristeza na minha vida pessoal e profissional,minha vida e só derramar lagrimas e mais nada,não sei o que e felicidade.
Deus me ajude.
Amem.

Anônimo disse...

ESOU PASSANDO POR UM PROBLEMA DE SAUDE SERIO, DE CA , ESTOU EM TTO ,ME RECUPERANDO E LENDO ESSA ORAÇAO ME IDENTIFIQUEI C ELA E CHOREI , PRECISO SER FORTE E ACREDITAR EM DEUS QUE ESTA FAZENDO UM MILAGRE EM MINHA VIDA DEVOLVENDO A MINHA SAUDE , TENHO QUE SER FORTE , LEVANTA MINHA CABEÇA SENHORDOS EXERCITOS E ME CURA , ME SALVA E ME LIBERTA PARA GLORIA DO MEU DEUS QUE É PODEROSO , MISERICORDIOSO E BONDOSO .AMEM

Anônimo disse...

realmente..da uma calmaria...pois somente Jesus pra aclmar nosso corção..falem com ele pessoal...e acreditem q um dia vai chegar sua hora..e fazer também algo pra lhe agradar aos olhos...

Anônimo disse...

Senhor, conforte meu coração e atenda meu pedido.
Embora eu tenha rezado muito, as vezes a vontade de desistir vem,mas confio no Senhor,e sinto com fé que tudo irá se resolver.E o que me foi tirado,voltará para mim com amor assim como me foi dado.

Robson disse...

Linda oração. Tenho certeza que vou conseguir tudo que eu quero.
Amém

Anônimo disse...

Hj to precisando de ajuda e nada mais justo dq pedir aquele q sabe e conhece todos nossos sofrimento, eu preciso acreditar q n acabou e peco pra que ele me traga de volta o que tanto amo, mais q por erros e medo perdi. Sei q n sou a unica a passar por isso mais espero que Deus me traga de volta, faz mais de um ano q to nessa angustia porem sei q ele vai me ajudar,mesmo q minha fe as vezes pareca pequena.deus me ajude a ter o que o senho sabe q e tao importante na minha vida. E ajude a todos q a ti recorrem. Amem

Anônimo disse...

Muita graçaa ja recebi d deus e sei que ele vai me atender esse pedido obg pai por tudo

Anônimo disse...

Deus Obrigada por me ouvir ...traga a graça da restauração do meu casamento, da minha famílis Senhor!!!! Glorifico e dou graças a ti Senhor porque sei que es um Deus vivo, necessito de ti o Pai.

drm disse...

eu preciso urgente vender essa casa onde moro, tire todos os obstáculos senhor do impossivel que todos que a veja queira comprá-la, assim é e assim será, amém!

Anônimo disse...

Senhor eu to presizando muito q minha família volte a vive juntos pois eu e meu marido nesse momento nos encontramos separados esse ensinamento me deixou bem segura q ele vai volta agora. Amém

Cereja Despedaçada disse...

Essa oração veio em otima hora, eu estou rezando, pedindo, rogando, suplicando pra que Deus com sua bondade, amor e sabedoria, me ajude nessa hora tão dificil. Que ele tome a frente do meu casamento e não deixe meu marido sair de casa. Deus sabe das nossas batalhas, estava desapegado a ele mas sei que ele nunca me deixou, e não vai ser agora. Que Deus conceda milagres que aos nossos olhos pareça ser impossivel, mas pare ele nunca sera. Estou no deserto agora, me encontro no meio da tempestade de areia mais meu DEUS segura minha mãe e me guia. Sei que ele não vai me abandonar, a nenhum filho dele.
Linda oração que Deus e nosso Amado Senhor Jesus Cristo possa interceder por mim nessa hora e que conceda essa graça de não deixar meu marido sair de casa, já sou vitoriosa com DEUS, eu não vou dizer a Deus o tamanho do meu problema e sim a esse Problema o Tamanho do meu DEUS. Orando por todos que postaram aqui, eu ainda volto pra dizer que meu marido me ama junto ao amor de DEUS. Amém.

Anônimo disse...

Muito obrigado por esta oração; era o que eu estava necessitando. Creio que, de hoje em diante minha vida vai mudar com as bençãos de DEUS. AMÉM.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus! Estou muito angustiada, desesperada. Atravesso o deserto neste momento. Esta oração veio na hora certa e tenho certeza que Deus me tirará e me libertará das trevas e afastando de mim as pessoas que querem meu mal e me odeiam. Assim seja. Amém e Amém. Marcela

Hamilton Distac disse...

Ótima oração.. Fortificante!!!!

Anônimo disse...

Deus eu sei que o senhor não vai me deixar na mão, confio no senhor .. Obrigado por tudo .

Anônimo disse...

Ótima oração ... Minha alma já esta mais leve depois dessa oração ... Obrigado Senhor

rodrigo disse...

Ti amo meu deus. Muito linda a oracao mas sou pecador. Ti peco senhor me ajuda nesse momento tao dificel que estou passando na minha familia, daime forca e me mostra o caminho meu senhor. Ti amo meu deu, ti amo meu senhor jesus.

Anônimo disse...

Obrigado por tudo meu senhor meu Deus!

Anônimo disse...

Deus me ajude sair dessa depressao.e liberte desse mau que estar me matando. nao tenho animo estou morta viva.misericordia de mim senhor .

Anônimo disse...

Espero que vc tenha passado por esse sofrimento sei que nao e facil

Anônimo disse...

Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (M) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (M) e de (J), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo São Gabriel, anuncie o meu nome (J) suavemente todos os dias nos ouvidos do (M) e faça o anjo da guarda do (M) trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva. Todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (M) que impedem que o (M.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (J) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (M) ao anjo da guarda de (J) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (M) se encherá de alegria e muito amor por (J),.Anjos façam com que (M) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (J) lhe disse, e q o seu coração seja tocado, amansado, pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (M) cheio do espírito de Deus, enchendo-lhe de muito amor por (J), a cada dia, a cada instante, mais e mais. Que o (M) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos.. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Amém. Eu confio e acredito!

Unknown disse...

Linda oração e tão necessária para mim neste momento em que estamos enfrentando o triste problema do nascimento de uma criança com sérios problemas de saúde. Porém nossa fé no Poder e misericórdia do DEUS e SENHOR que é muito maior do que qualquer coisa que possa existir neste universo nos dá a certeza de que a Maria Eduarda tão amada pelo Pai será inteiramente curada para honra e glória do SENHOR JESUS amém. Peço que ore por ela. Obrigada e que o Senhor os abençoe sempre. Assim seja

Anônimo disse...

Deus, tenha misericórdia de mim...o pai me perdoe por todos meus erros. Sei que não mereço, pois não passo de uma miserável. Mas te peço com muito amor faz o milagre na minha vida, o milagre e tão peço a ti...pois como ele posso mudar minha vida e ajudar a quem amo.
Desde criança já passei por tanta dificuldades, já passei por vontades, mas sempre o senhor mandava um anjo pra nós ajudar.
Hoje já sou adulta e preciso ter minha vida e minhas coisas, mas eu luto e nada da certo, parece que o tempo parou pra mim...por várias vezes já pensei em tirar minha vida pra não ter que ser humilhada e passar por tanta difícildades... Mas aí vêm dentro de mim quem sou eu pra me matar??? Se VC me deu a vida é porque tem um propósito para mim e sei que esse propósito não é sofrimento, não é fome nem dividas... Então senhor meu Deus olhe por mim, ouça minha prese, também sou tua filha, faça um milagre em minha vida...que assim seja. Amém, amém e amém!!!

Helber disse...

Linda msg palavras tocantes, uma forte oração e o senhor esta ti ouvindo se alegra concerteza, quando eu li me senti alegre, pois tbm me sinto assim mas tenho fé que o senhor esta comigo e com todos vcs, gloria Amém jesus deixou uma luz dentro de cada ser humano q cada vez aumenta com a sua fé e esperança ao senhor pois o pai nunca deixara o filho sozinho na tristeza pois o pai e justo e fiel basta crer e falar com o senhor todo poderoso q ele nos escuta

Helber disse...

Linda msg palavras tocantes, uma forte oração e o senhor esta ti ouvindo se alegra concerteza, quando eu li me senti alegre, pois tbm me sinto assim mas tenho fé que o senhor esta comigo e com todos vcs, gloria Amém jesus deixou uma luz dentro de cada ser humano q cada vez aumenta com a sua fé e esperança ao senhor pois o pai nunca deixara o filho sozinho na tristeza pois o pai e justo e fiel basta crer e falar com o senhor todo poderoso q ele nos escuta

Anônimo disse...

Meu Senhor e meu Deus...Eu sei que Tu desejas "o melhor" para cada um de nós, seus filhos. E para que isso ocorra, eu sinto que Tu estas iluminando os meus pensamentos, as minhas escolhas e o meu caminho. Respeitando assim o livre arbítrio que me deu, mas assim como um verdadeiro Pai, também orientando-me em minhas decisões. Com base nisso, eu acredito que sou merecedor do pedido que lhe faço, pois sinto e sigo tuas orientações. Acredito também que o meu pedido seja justo, pois para obter o que desejo, não estou tirando nada de ninguém, não estou forçando ninguém a fazer o que não quer e não estou agindo contra tuas leis. Dessa forma Pai, em nome de Jesus, conceda-me a graça: amor verdadeiro entre RHL e LCG. realiza o desejo do meu coração. Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo e necessito. Eu sei que Tu sabes o que precisa ser feito para que meu pedido se torne realidade, por isso, Mae, intercede por mim, fazei-me justiça e realiza o pedido do meu coração: amor verdadeiro entre RHL e LCG.Meu Senhor e meu Deus..Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para falar pela minha boca e para agir por meio de mim. Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para desmascarar todos aqueles que desejam me enganar e para eliminar tudo aquilo que esteja se opondo, impedindo ou obstruindo a realização do meu pedido. Intui-me as estratégias necessárias para alcançar essa graça. Faz o que precisa ser feito para que o meu pedido se torne realidade: amor verdadeiro entre LCG e RHL.Meu Senhor..Quebra todas as correntes que estejam me prendendo a lembranças negativas do passado e a falsos valores.Desata todos os nós que estejam atrapalhando o meu presente e as minhas vitórias. Fortaleça-me diante dos meus inimigos e opositores. Derruba todas as muralhas que estejam me separando do meu sucesso, da minha prosperidade e da realização do pedido que lhe faço: amor verdadeiro entre RHL e LCG.Elimina todas as barreiras, oposições, obstáculos e impedimentos do meu caminho.Destrói por completo e definitivamente todos os preconceitos, todas as culpas e todos os medos do meu ser.Destrói por completo e definitivamente todos os conflitos, todas as inseguranças, todos os mal entendidos e dúvidas do meu ser, para que minha evolução seja constante e para que minha vitória seja certa: Amor verdadeiro entre LCG e RHL.Desfaz todas as amarrações, todas as magias, feitiços e encantamentos contrários ao meu sucesso e a minha prosperidade.Abre meus caminhos, desembaraça todos os nós, cura-me e livra-me de todas as pessoas e espíritos mal intencionados. Dá-me a paz, a harmonia, a sabedoria e a coragem. Atenda o meu desejo:Amor verdadeiro entre RHL e LCG.Meu Senhor e meu Deus...Que o Sagrado Sangue de Jesus me faça sábio, justo e vitorioso. amplie meus dons e poderes espirituais.Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de tudo e de todos que possam impedir a minha prosperidade.Que o Sagrado Sangue de Jesus lave e liberte RHL e LCG de todos os males. Toca os corações endurecidos, transformando-os a meu favor. Cria hoje e nos demais dias, as circunstâncias necessárias para a realização do pedido que lhe faço:Amor verdadeiro entre RHL e LCG.Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todas as injustiças e de todas as situações perigosas. me lave e me liberte de todos os espíritos de confusão, de todos os espíritos obsessores e de todas as energias negativas e maléficas.Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todos os inimigos materiais e espirituais, visíveis e invisíveis, declarados ou não.Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de tudo e de todos que sejam contrários a minha evolução, a minha felicidade e a realização do meu pedido:Amor verdadeiro entre RHL e LCG.Pois o Senhor é meu pastor e nada me faltará.O Senhor meu Deus é real.O Senhor meu Deus está me ouvindo.O Senhor meu Deus está providenciando a realização do desejo do meu coração,... Amor verdadeiro entre RHL e LCG.Graças te dou Senhor meuDeus!!!Obrigado Senhor por essa graça concedida!!!Que assim seja e assim se faça.Amém

Anônimo disse...

Linda aclamação, estou passando por um momento muito difícil, e parece que quando as horas são difíceis custa a passar o sofrimento é grande pois não tenho ajuda de ngm nesse momento e sSber que Jesus não nos esquece que esta sempre do nosso lado AMEN

Anônimo disse...

Linda Oração! que Deus nos guie nos perdoe e nos de a salvação em momentos dificeis

Anônimo disse...

Obrigada por tudo Senhor, e atendei e abençoai as súplicas de todos nós que aqui estamos fazendo esta oraçao maravilhosa e buscando a Ti meu pai! Amém!

Anônimo disse...

DEUS RESTAURA A MINHA UNIÃO COM MEU MARIDO, FAZ UM MILAGRE EM MINHA VIDA.DEPOSITO DE AGORA EM DIANTE TODA MINHA FÉ E A MINHA VIDA CONJUGAL EM TUAS SANTAS MÃOS. OBRIGADA SENHOR POR NUNCA MIM ABANDONAR E POR MIM AMAR MESMO EU SENDO FALHA E PECADORA. EU TE AMO SENHOR MEU DEUS, NÃO OLHEIS O MEU MERECIMENTO MAS SIM A TUA SANTA MISERICÓRDIA EM MINHA VIDA. AMÉM

Anônimo disse...

SENHOR CURA AS FERIDAS DA MINHA ALMA E DO MEU CORAÇÃO, MIM AJUDE A PERDOAR OS QUE MIM FEREM COM PALAVRAS E AÇÕES, E A SER PERDOADA POR AQUELES QUE CONSEQUENTEMENTE EU TAMBÉM MAGOEI E FERI.TE PEÇO PERDÃO SENHOR POR TER FALHADO CONTIGO VÁRIAS VEZES, EU TE AMO SENHOR E DEPOSITO EM TI TODA A MINHA FÉ, A MESMA FÉ QUE MIM FAZ PROSSEGUIR TODOS OS DIAS MESMO DIANTE DOS OBSTÁCULOS E DAS INJUSTIÇAS DESSE MUNDO.SENHOR AUMENTA A MINHA FÉ RESTAURA O MEU CONVIVIO COM TODOS AQUELES QUE FAZ PARTE DA MINHA VIDA.QUE EU POSSA TRANSMITIR PAZ, CONFIANÇA, SERENIDADE, ALEGRIA,ESPERANÇA E ACIMA DE TUDO FÉ PARA AQUELES QUE ESTÃO AO MEU REDOR.PAI OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR MIM AMAR QUANDO OS OUTROS SE AFASTAM DE MIM, POR MIM PERDOAR QUANDO OS OUTROS MIM JULGAM E POR MIM INOCENTAR QUANDO OS OUTROS MIM CONDENAM.OBRIGADA SENHOR POR ESTÁ SEMPRE AO MEU LADO E MIM CARREGAR NOS BRAÇOS QUANDO EU JÁ NÃO TENHO MAS FORÇAS PRA CAMINHAR NA MINHA JORNADA.TE AMO SENHOR E MIM PROPONHO A TE ADORAR E CONFIAR SOMENTE EM TI . AMÉM

Unknown disse...

Obrigada senhor por interceder pelos homens através dos homens vc vem e nos traz a esperança nos envia seus discípulos e fãs comprou sua missão pois através desta oração venho acreditar no Impossível é aumentar minha fé. Amem senhor.

Unknown disse...

Obrigada senhor por interceder pelos homens através dos homens vc vem e nos traz a esperança nos envia seus discípulos e fãs comprou sua missão pois através desta oração venho acreditar no Impossível é aumentar minha fé. Amem senhor.

Unknown disse...

Linda a oracao! Por favor rezem pelo meu casamento. Meu marido Ildecy foi embora de casa quase 2 anos. Eu amo muito e quero que volte logo. Amém

Anônimo disse...

senhor me ajuda nesta fase da minha vida que estou a passar me ilumina desta escuridão e que me a mostre amor alegria e fé . dei me força para superar isto tudo e acima de tudo muito fé. não me deixa cair em dentacao mas livrar nos do mal .Ámen

Jandira. disse...

Eu gostei muito dessa oração, pois não consigo pensar em meus estágios de regências, ando mto triste, pois não sei o que fazer, só Deus pode me ajudar.

Anônimo disse...

OBRIGADA POR ESTA ORAÇÃO,ELA VEIO A TEMPO DE QUE EU ORASSE EM PROL DE UM PROBLEMA QUE TENHO QUE RESOLVER HOJE,E CREIO QUE DEUS JÁ RESOLVEU E JÁ SOLUCIONOU COM FINAL FELIZ. E DIGO MAIS QUE TUDO QUE VAI ACONTECER NESSA CONVERSA É PRA GLORIA DE DEUS E PRA LOUVÁ-LO SEMPRE.AMÉM.JA TENHO A VITÓRIA E JÁ ME APOSSEI DELA,PARA HONRA E GLORIA DE DEUS.AMÉM

Anônimo disse...

Desde cedo a procura de oração em todos os sites para encontrar uma oração que vá de encontro ao meu coração e que alivia e me dê o resultado esperado ainda esta semana, que as coisas mudem de rumo , sem prejudicar ninguém e que os dirigentes da empresa que eu trabalho optem por outra decisão que eu não seja atingida.
retornarei AQUI PARA AGRADECER ESTA GRAÇA QUE TERMINARÁ COM A MINHA ANGÚSTIA

Unknown disse...

Senhor jesus olha para o meu sofrimento e tristeza e vem me socorrer ..ajuda_me ho senhor jesus tenha a misericordea de dim ho senhor me proteja de todo perigo desse mundo.aumenta a minha fe em ti..

Unknown disse...

Oração a Deus senhor venho ati através dessa mensagem pedir ao senhor que me possa me guiar pois não sei nem pra onde vou estou perdido na minha vida anciedade medo estresse tomam conta de mim ó Deus abri portas senhor as vezes me sinto tão bem aí atristeza aparece persiso de ti senhor acalma o meu coração tira me dá angústia me capacita senhor cuida de mim não me deixe meu deus não sei o que será de mim tô sem forças até pra escrever esta mensagem orem por mim pois estou precisando muito

Unknown disse...

Meu poblprobl também é conjugal não sei se tem jeito ainda só o senhor Deus sabe mas espero que Deus possa fazer um milagre na sua vida

Unknown disse...

Parece que foi feita para mim, mais sei que Deus não vai me abandonar que eu vou conseguir dar a volta por cima, que toda essa minha angústia vai passar

Unknown disse...

Nossa estava precisando desta oração ela foi feita para mim Amém meu Deus em nome de Jesus TD vai dar certo pra mim

Unknown disse...

M Sueli.esta oração foi feita pra mim obrigada meu Deus .em nome de Jesus

Jessica L. Smith disse...

Quero usar este meio para testemunhar como voltei ao meu ex-marido após o divórcio, eu e meu marido estamos casados há 8 anos com 2 filhos, fomos uma família feliz. No ano passado, o comportamento dele em relação a mim e aos filhos mudou, eu suspeitava que ele estivesse conhecendo outra mulher fora do casamento, sempre que eu o confrontava, ele ameaçava se divorciar de mim, eu fazia tudo o que podia para acertar as coisas, mas tudo não adiantou até que eu vi uma postagem em um "fórum de amor e relacionamento" sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a lançar feitiços sobre questões de casamento e relacionamento, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, ele me ajudou a lançar um feitiço de re-união e meu marido mudou e veio se desculpar comigo e com as crianças. Entre em contato com este excelente lançador de feitiços para seus problemas de relacionamento ou casamento por este e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou pelo WhatsApp no +2348105150446 Boa sorte

Ani disse...

Senhor, Deus aqui estou orando e pedindo em nome de Jesus. Muitas perseguições, humilhação, e dificuldades, mas o senhor é o meu pastor e nada me faltará, pai eu oro aqui, porque eu sei que o senhor tem o melhor pra me, abençoe minha vida, proteja-me, cuide de me, e cuide de todos os que eu amo, sou grata tudo que eu tenho. Obrigada, te amo Jesus e pai, espírito santo, Deus. Eu creio que vou vencer. Amém !

Jane wembli disse...

Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

Unknown disse...

Estou muito empolgado porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou meus dois filhos por outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos uma ou outra até que finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei realmente chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a ex-voltar velozes. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR.WEALTHY, real e poderoso feiticeiro, que eu sempre orarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: Account: wealthylovespell@gmail.com, visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy