FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

OBRIGADO


Obrigada, Senhor, por teres conhecido a tentação na tua vida.
Obrigada porque me ensinaste
que a minha fidelidade para contigo se prova na tentação.
Tu me dás a coragem necessária
para vencer o combate que cada dia
se apresenta sedutor diante de mim.
Tu me ensinas a vencer as pequeníssimas tentações,
pois só assim terei força para enfrentar as grandes.
Por isso quero penetrar no deserto,
ficar submerso no silêncio,
consumir-me pela fome,
devorar-me pela sede,
fustigar-me pelo vento,
queimar-me pelo sol.

Quero permanecer conTigo,
escutar a voz do Teu Espírito,
saciar-me com o Pão da Vida,
inebriar-me com o Vinho da Salvação,
alimentar-me da vontade do Pai,
sustentar-me da fé.

Então serei nova criatura
emergindo de Ti, Infinito Mar Divino,
transformado em manancial cristalino.
Dia do mal direi: não adorarei
Só a Ti servirei
Tua vontade meu alimento
Só a Ti me consagrei
Tua voz doce sustento

Nenhum comentário: