FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

É MARAVILHOSO


SENHOR, hoje venho aqui p/ agradecer...
Agradecer as ricas bênçãos que tens derramado em minha vida.
É MARAVILHOSO, SENHOR, saber que não sou um produto do acaso, mas que fui criada por Ti e que tens planos p/ mim.
É MARAVILHOSO, SENHOR, saber que, mesmo sendo fraca e limitada, sou amada, querida e aceita por Ti, como serva e obreira nesta grande seara.
É MARAVILHOSO, SENHOR, saber que naqueles momentos quando o consolo humano é falho, o teu Espírito me consola, conforta e vivifica.
É MARAVILHOSO, SENHOR, saber que posso depositar os meus anseios, dificuldades e problemas em Ti e que, assim tudo se torna mais fácil de aceitar e assumir.
É MARAVILHOSO, SENHOR, saber que não tens limites, nem tempo, nem espaço e, em meio a esta grandiosidade, me encontro eu, (um grão de areia, que c/ apenas um sopro teu, sumiria), no entanto me conservas como "a menina dos teus olhos", segundo a tua Palavra.
É MARAVILHOSO, SENHOR, saber que só Tu podes dar a vida, mas eu posso transmitir aos outros a alegria de viver.
Alegria, que, através de Ti, eu posso sentir e distribuir àquelas vidas que não conhecem a verdadeira alegria do teu Espírito.
Por isso hoje, venho te agradecer e dizer tbém:
"É MARAVILHOSO, SENHOR, TER TÃO POUCO A PEDIR E TANTO A AGRADECER!"

Nenhum comentário: