FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 30 de setembro de 2008

E ASSIM SERA


“Como aconteceu nos dias de Noé, assim também ocorrerá nos dias de do Filho do Homem. Comiam, bebiam, casavam, se davam em casamento até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o dilúvio que os fez perecer a todos. Do mesmo modo como acontecia nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, construíam, mas o dia em que Ló saiu de Sodoma caiu do céu fogo e enxofre, eliminando a todos. Será desse modo o dia em que o filho do homem for revelado” (Lc 17, 26-30)


No texto acima, Jesus nos dá referências mais claras acerca dos tempos futuros: será como nos dias de Noé e Ló. Aqui valem duas observações: Para punir o pecado, Deus fez duas intervenções na Humanidade. A primeira, quando enviou o dilúvio; a segunda, quando destruiu Sodoma e Gomorra.



Jesus nos adverte que sua segunda vinda será do mesmo mod: as pessoas estarão nas atividades do dia-a-dia, como se nada de anormal estivesse acontecendo. A história continuará seu curso normal até que chegue o momento da intervenção de Deus.



Concluindo, Jesus não só quer que a Igreja conheça os sinais que antecedem sua vinda, como dá muitos indicativos. Afirma que muitos estarão distraídos, vivendo a vida do mundo, segundo as regras do mundo, fazendo todas as coisas naturalmente e repentinamente virá o dia do Senhor. Os vigilantes, porém, não serão surpreendidos!

Nenhum comentário: