FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 16 de setembro de 2008

BOA NOVA


Nossa vida é feita de estações. Há sempre novidades em nosso caminho, por isso é preciso docilidade para colher aquilo que é novo. Eis algumas boas novas nos cenários Redentoristas!
O período de 18 de setembro a 10 de outubro será um tempo importante para a Província do Rio. Receberemos a visita do Governo Geral. Pe. Jacek Dembek, C.Ss.R., Conselheiro Geral, e Pe. Lourenço Kearns, C.Ss.R. (Província de Campo Grande) estarão conhecendo nossas comunidades Redentoristas e seus membros para conversas, reuniões, celebrações e partilhas. Terão a oportunidade de encontrar nossas lideranças, nossa gente e certamente os tantos Missionários Leigos que vivenciam nossa espiritualidade. É uma grande alegria sentir os laços de nossa espiritualidade crescendo em comunhão com toda a Congregação.
Por isso, vamos juntos construir, nesses dias, perspectivas novas para nossa caminhada e que o espírito de Afonso possa ajudar-nos nas descobertas de outras iniciativas para a missão, hoje. A boa acolhida dará, pois, o sabor de nossos encontros. Coração aberto para abraçar as novidades que Deus sempre nos reserva ao longo do caminho.
E por falar em coisas novas, as flores primaveris podem ser uma metáfora da alegria de nossa alma quando estamos diante da graça divina que é a vida. Recomendamos a cada leitor de nosso AKIKOLÁ: sejam suas mãos generosas para semear novos sonhos nos tempos atuais. Olhemos com ternura para as propostas que vão nascendo no seio de nossa família Redentorista. E uma tarefa: o jardim é grande, mas precisa ser generosamente cuidado por você. Assim, a diversidade das cores e flores será resultado de uma caminhada dinâmica e viva nessas terras de nossa Província.
Por fim, não se esqueça de colocar a Palavra de Deus na terra fértil de sua vida. Para refletir: "Tuas palavras para mim são prazer e alegria do coração" (Jr 16-16); "Como são doces ao meu paladar tuas promessas: mais que o mel para minha boca" (Sl 119, 103).

Nenhum comentário: