FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO AO COMPANHEIRO DE TODAS AS HORAS


Pai, hoje, apenas quero agradecer
pela tua presença em minha vida.

As sementes que colocaste tão cuidadoso
dentro do meu coração, cresceram,
sobreviveram às secas
e às grandes tempestades,
e transformaram-se no amor,
na gratidão, na alegria
e no amadurecimento
que hoje te posso oferecer.

Em razão da tua dedicação,
hoje há lugares dentro de mim
para receber a tua mansidão,
o teu olhar amoroso,
sempre atento aos meus movimentos imprevisíveis,
às minhas alegrias inocentes,
às minhas confusões completamente distorcidas.

Dentro de mim há espaços para tão somente parar
e apreciar a tua doce presença.
Dentro de mim há silêncios ainda
a serem compartilhados contigo.

Dentro de mim há saudade de
um tempo onde o mundo era somente
a tua presença,
o teu colo...
O teu colo tão inesquecível,
onde eu sentia toda a proteção,
toda a bênção a derramar-se
sobre o meu ser,
um ser tão frágil, tão exposto,
o qual tu cuidaste
com tanta dedicação, com tanta alegria...

Dentro de mim há
uma enorme vontade
de dar-te todas as cores,
todas as luzes,
todas as chuvas,
todos os amanheceres...

Dentro de mim há necessidade
de ver-te perto,
caminhando junto comigo.
Cresci e sei que deste conta
das minhas mudanças,
inúmeras mudanças...
És importante, e é meu coração quem te fala
e te sorri ao mesmo tempo.

Sim, tua presença aquece meu ser
e me faz lembrar
que a vida deve desabrochar
tal qual tua alegria, tua determinação.

Companheiro de todas as horas,
vou ao teu encontro dia a dia e percebo:
o tempo sorri e, através dele,
tuas bênçãos chegam ao meu coração....

Nenhum comentário: